Visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

Capítulo - Final

-Até então não tínhamos decidido um nome pro bebê... –Falei.
-Não vai ser Nicole? ‘-‘ –Os 3 perguntaram.
-Não. –Luan respondeu. –Lá em cima agora, Clara deu outra ideia bem melhor... Ela quer colocar o nome de...
-De...????
-Manuela. –Sorri. Eles automaticamente sorriram junto, Amarildo não aguento e se emocionou pra caramba, afinal, era homenagem á mãe dele.
-Obrigado Clara, cê não tem noção do quanto isso significa pra mim, pra gente! Uma surpresa e tanto. –Ele me abraçou apertado.
-Eu queria ter conhecido a vovó Manuela, como o Luan chama, só que infelizmente cheguei bem depois. Mais pelo tanto que ouvi falar dela, já foi o bastante pra me fazer ter essa ideia. Luan concordou e então fechou, é a Manuela que ta vindo. –Sorri.
-Ai cunha, cê não existe!
-Manu... Manu da vovó.  –Mari sorriu e nós rimos.
-Mesmo com a Vovó Manuela lá no céu, a nossa Manu vai saber dela, porque sempre vai lembrar de onde surgiu seu nome. –Luan disse, abraçado em mim.
-Exatamente filho... Tenho certeza que ela ta lá em cima feliz demais por essa decisão de vocês. Melhor presente que poderiam nos dar! –Amarildo falou.
-E pra comemorar, o almoço ta pronto. –Mari avisou.
-Vai ser em homenagem ás duas Manu’s da família! –Bru disse e nós concordamos, fizemos um brinde á elas, foi maravilhoso e emocionante pra todos nós.

Com 6 meses, a Manu já mexia. Pra caramba ‘-‘ Só que o Luan sempre dava a “sorte” de não estar em casa quando isso acontecia. E era o que o deixava triste, tadinho.
Nós dois conversamos e resolvemos que ali no finalzinho dos 5 meses eu já não viajaria com ele ;c era complicado ficar pra cima e pra baixo o tempo todo com a barriga que só crescia cada vez mais ;x Porque também, acabava atrapalhando  pois, sempre que eu chegava com o Luan, os Fãs queriam parar e conversar com a gente sobre a Manu, passavam a mão na barriga pra fazer carinho e se derretiam também né kkk eu achava isso fofo, era uma demonstração de carinho pelo nosso filho (tirando os milhares de presentes que recebíamos diariamente), só que atrapalhava porque não dava pra dar tooooda essa atenção pra cada um, muitas vezes estávamos atrasados e ficava ruim passar reto, eu odiava isso. Mais enfim!
-Amoooor ela ta mexendo! =( -Estávamos no telefone.
-Ahhhhhh eu quero sentir isso vei =’(
-Isso dói pra caramba, ta?
-Calma que eu já to no aero de Londrina, calma!
-Eu não posso fazer ela ficar se mexendo, né! ¬¬
-Amoooor, só mais um pouquinho, to chegando, guenta aí!
Eu tentei. Porém Manuela era teimosa demais.
-CHEGUEI (respira) ELA TA (respira) MEXENDO? (respira) –Luan entrou correndo no quarto, buscando fôlego e colocando a mão em minha barriga.
-Não amor, ela parou, desculpa =/
-Ah cara ;( A Manu não gosta de mim!
-EI! Você é o pai dela, lógico que gosta!
-Mais ela sempre para de se mexer quando eu chego!
-Já parou pra pensar que ela se acalma quando sente que você chegou? Que ela pode pensar “papai chegou, vou ficar quietinha pra ouvir ele falar com a mamãe” ou até pra te ouvir cantar também. Ela se acalma quando ouve você amor...
-É... Cê tem razão =/
-Não faz essa carinha... Tem muito tempo pra você sentir ela, ta bom?
-Ta. –Luan fez bico.
-Escuta, você chegou correndo, me enrolou e tal, e eu não ganho nenhum beijo, nem um “oi amor”, nada???
-Ah. –Ele riu. –Oi meu amor... Tava com Saudadona. –Ganhei meu beijo u.u
Conversamos um pouquinho e então descemos, Luan estava com fome, aquele gordo kkkk Ele comeu e depois veio sentar comigo no sofá, ficou me contando dos shows, dos Fãs, dos presentes, da viagem e eu ouvi tudo com atenção. Como era noite, Mari já estava fazendo o jantar.
-Amor, quer sentir uma coisa? –Falei calmamente.
-O que? – Ele estava prestando atenção na TV. Peguei sua mão e coloquei em minha barriga. Manuela estava se mexendo. Luan deu um pulo do sofá. –AMOR! Ela... Cara ‘-‘ Meu Deus... A Manu... Tipo...
-Viu só? –Ri.
-Ela ta se mexendo pra caramba Oo
-Ta sim.
-Manu... Papai ta aqui ó, to sentindo você! –Ele passou a mão. Ela mexia mais ainda e eu me segurava porque doía ¬¬ mais me controlei porque ver aquele sorriso no rosto do Luan não tinha preço. –Manhêeeeeee! Corre aqui! Manu ta se mexendo! Óia Oo cara do céu! (gargalhada) –Mari veio correndo, porém ela já tinha parado.
-Ahhh! Ela parou =(
-(risos) Já passei por essa fase u___u –Luan disse.
-Uh bobão, já senti a Manu se mexer, ta? u.u
-Poxa mãe, precisa joga na cara? =(
-(risos) Desculpa filho.
-MÃÃÃÃÃE! Passei nesse trimestre da fa-cul-da-de ;D –Bruna chegou comemorando.
-E daí, eu senti a Manu se mexer u____u –Todos nós rimos. Fiz sinal pra Bruna ficar quieta, porque ela também já havia sentido kkkk Luan fez questão de tirar uma foto e postar no Insta.
Dezembro chegou e com ele, as férias do Luan e os 7 meses da gravidez. Eu definitivamente não podia mais viajar de avião. É. Passamos o Natal na chácara com toooda família do Luan e a minha, ano novo seria lá também.

Luan
-Piroca, to com uma ideia ;x Dessa vez tem que da certo.
-Ideia? Ihh...
-É de uma coisa que nunca mais foi falada.
-É do que eu to pensando? ‘-‘
-Depende uai... –Ri. –Preciso que cê me ajude. Na verdade, preciso de mais ajuda.
-Ta, já sei sobre o que é. –Ela sorriu.
-Vai me ajuda?
-Claro né!
-Beleza, chama a Valéria e a Mabel, pra depois cêis 3 espalha pro povo o que tem que fazer.
-Ok.

Clara
-Caramba, amanhã já é ano novo ‘-‘
-Na verdade, hoje. –Luan riu.
-Só que não! Só depois da meia noite que é ano novo, portanto, amanhã! Beijos de luz u_u
-Doida! (risos) Mor, ta ligada que o próximo Natal e ano novo, vai ter uma nova integrante na família? –Ele sorriu.
-Pois é, tava pensando nisso...
-Só mais 2 meses.
-Graças a Deus... Ela pesa tanto D:
-Tadinha momô ;x
-Não é você que ta desse tamanho, né? ¬¬
-Cê ta linda, para de besteira u___u
-Af.
-Ta cansadinha?
-Um pouquinho... Porque?
-Vem deitar comigo? Ta cedo ainda pra ter que ficar aqui.
-Tenho que ajudar sua mã...
-Tem nada! Ta cheio de muié aí, ela que vá abusar delas e não da minha gravidinha u.u
-Aiai...
-Vem? –Ele fez carinha de coitado.
-Vou né.
-Sempre venço haha
-u.u –Luan pegou minha mão e então subimos pro quarto. Não entendi direito, ele queria porque queria que eu dormisse ‘-‘ E conseguiu, porque acabei pegando no sono mesmo rs
Acordei e já estava na hora de se arrumar pra noite de ano novo, Luan não estava no quarto ¬¬
Tomei um belo banho, me arrumei inteira, com um vestido soltinho de renda branco, só com um cintinho em cima, marcando a barriga haahaha


 Depois desci, Luan já estava pronto também, assim como todos. Eu amava ele de branco, sempre achei que parecia um floquinho de neve.
-Ta gatona hein? –Luan veio vindo até mim.
-Você também está encantador u.u –Ri.
-Bora lá na rua, ta quase tudo pronto memo. –Ele pegou minha mão e então fomos passando pelas pessoas e chegando na rua, onde a maioria estava. Luan cantou umas modas e eu fiquei conversando com a Tia Gogó.
A hora do jantar chegou e todos sentaram a mesa, foi uma confraternização maravilhosa =’) Era a coisa mais entusiasmante pensar que naquela mesa, no próximo ano, teria a nossa pequena Manuela.
-Ahhh comi demais cara ‘-‘
-Quando você não come demais Luan? –Ri.
-É que eu como quando to nervoso.
-Ta nervoso porque uai?
-Ué... Sei lá, ano novo me deixa assim.
-Hmmm.. Não esquece de depois entrar no Twitter pra falar com os teus amors hein.
-Podexa chefa. –Ele sorriu e beijou meu rosto. Ficamos um tempo sentados na rua com todo mundo. De minuto em minuto Luan olhava o relógio no pulso, chegava a me dar uma agonia.
-10 minutos pro ano novo! –Bruna gritou lá de dentro e todo mundo comemorou. Depois de um tempo... -5 minutos! –E então todos foram pegar os champanhes.
-Vem comigo. –Luan pegou minha mão e de repente já estávamos em pé, caminhando pra dentro de casa.
-Que foi?
-Uma coisa.
-Que coisa?
-Uma coisa. Chegando lá em cima, cê vai ver.
-Mais amor, já vai dar meia noite D:
-Eu sei. –Argh. Subimos as escadas, ele abriu a porta do quarto e então entramos. Luan me olhou e eu fiquei esperando. –Calma, só mais 1 minuto. –Ele olhou no relógio.
-1 minuto pra que?! To ficando nervosa.
-Não fica nervosa... Só eu posso ficar nervoso aqui, ta? –Ele riu, realmente nervoso. –Deu. Vem comigo... –Luan então pegou minha mão delicadamente e foi me puxando em direção a sacada, abriu as portas de correr e me caminhar até a beirada, de onde dava pra ver a piscina.


 TODOS estavam na beirada da piscina, olhando pra gente lá em cima. Eu não acreditei no que vi. Olhei pro lado e ele chegou pertinho de mim.
-Essa é a hora certa. –Luan puxou do bolso uma pequena caixinha, segurou minha mão, suspirou lentamente e se ajoelhou. Eu sentia meu coração palpitar. –Eu e você Clara... Éramos somente amigos, apenas... Só que, cê tinha que roubar meu coração, né? Cê me fez virar um apaixonado/bobo/obsecado por você, e até hoje, depois de tanto tempo, não consigo entender como cê conseguiu me dar um jeito, me fazer ser quem eu sou hoje. Eu juro que como você eu nunca vi. Era pra mim ter feito tudo isso á um tempo, só que... Coisas do destino aconteceram no meio do caminho e então eu tive que esperar a hora certa de novo... –Sua voz era trêmula, seus olhos não desviavam dos meus. –Nós dois já passamos por muitas coisas... Enfrentamos tudo juntos... Nos separamos algumas vezes, mais... O nosso amor é tão forte que de um jeito ou de outro, nos juntou novamente. Eu fiquei por um bom tempo pensando no que diria quando chegasse essa hora... Tava tudo certinho na minha cabeça... Só que eu não lembro de mais nada. –Ele riu e eu também, já chorando.
-Fica comigo até a gente ser bem velhinho, de cabelo branco, vendo nossos netos correr pela casa?
-Fico.
-10! 9!–Começaram a contagem regressiva.
-Todas as vezes que eu errar, promete que vai tentar me ensinar a ser melhor?
-8! 7!
-Prometo.
-6! 5!
-Cê é a mulher da minha vida, eu não tenho dúvidas disso...  -4! –Amor, amora, momôzinha, vida. -3! 2! –Você aceita se casar comigo?!


 -1!
-Aceito.
-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! –Todos lá embaixo começaram a se abraçar e a comemorar, Luan com os olhos marejados e a voz embargada, colocou aquela aliança em meu dedo, então me tomou em seus braços num amor tão puro, tão forte, tão visível que me fez sentir o quanto eu era a pessoa mais feliz do mundo por tê-lo pra mim.
-Feliz ano novo, momô.
-Feliz ano novo, momôzão.

Narrado pela escritora
Luan e Clara jamais deixaram de sentir o amor puro e realmente verdadeiro que carregavam dentro de si, era algo valioso, raro de se encontrar nos tempos de agora. A história deles foi longa, cheia de altos e baixos, de amizades, de família, de amor, de risadas (e muitas), palhaçadas, planos talvez impossíveis, viagens, beijos inesperados, amores proibidos, sentimentos a flor da pele e um resultado totalmente encantador; a pequena Manuela, que nasceu no mês de Fevereiro e só fez recarregar tudo o que os dois sentiam. Constituíram uma Família linda e grande, pois sim, Breno e Nicole vieram depois, mais tarde.
Luan continuou sendo todo aquele cara romântico que levava flores pra Clara sempre que brigavam. E ela, a mesma marrenta, só que dele.
Otávio e Jéssica foram os vilões da história dos dois, e tiveram um destino parecido: Sozinhos, sem nada e nem ninguém, porque foi o que mereceram.
Mabel e Valéria cresceram cada vez mais, abrindo filiais de suas lojas em toda América Latina, foram madrinhas de todos os filhos de Clara, lógico, e mais tarde, as duas encontraram os caras que mereciam. As 3 irmãs se tornaram vizinhas, moravam no mesmo condomínio.
Rafa e Clara continuaram com a sua longa e velha amizade, deixando as duas pequenas; Valentina e Manuela, seguirem os mesmos passos.
Bruna terminou sua faculdade de Moda e seguiu carreira, fez muito sucesso também como modelo... Um certo tempo depois, finalmente ela e Lucas se acertaram e resolveram assumir um compromisso.
E Luan? Ah, o seu Luan Rafael. Ele continuou sendo o sucesso, o primeiro lugar, o maior, o dono de tudo por muito tempo, seus Fãs foram envelhecendo junto com ele, realmente cumprindo o seu “pra sempre com você”, o que o deixava cada vez mais realizado. Como ele mesmo dizia “Eu sou uma pessoa completa. Tenho minha esposa, meus filhos e meus Fãs.”.
A vida brincou muito com os dois, os separaram, os juntaram, os casaram. Mais principalmente, aquele clichê: Os fizeram felizes para sempre.

A Manuela pra vocês!

7 comentários:

  1. AAAAHHHH acabou. Falando a verdade tati,eu nunca tinha chorado no final de nenhuma fic,mais essa eu chorrei,foi impossível não chorar.

    Como você eu nunca vi:Adeus Clara,Luan,Manuela,Breno,nicole,Marizete,amarildo,
    Bruna,Mabel,Valeria,Lucas,aos pais de clara & a todos os outros personagens.

    Inesquessível S2 *__*

    ResponderExcluir
  2. Simplismente PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    =')

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah não acredito que acabou :((
    a cada dia essa fic ficava melhor, e esse final foi perfeito, me fez chorar, adorei!
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. n acredito que acabouu ):
    muito perfeito amor, de vdd <3
    @lrdsmeuar

    ResponderExcluir
  5. Aii meu Deus acaabooooooou !!! Parabéns por ter feito essa fic tão maravilhosa,eu assim como muitas outras amaram de verdade essa historia,não sei nem o que falar... Foi muiito perfeito esse final,quando for escrever outra me avise por favor... Bjs @ViVih_LuAr

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, QUE PERFEITO, ACABOUUUUUU :'( Amor, quero te dar parabénsssss por ter feito essa fanfic perfeita/maravilhosa/viciante/encantadora, parabéns mesmo, melhor fanfic que eu já li, amei de verdade, você tem futuro como escritora hein? Parabéns parabéns parabéns! @DelirioSantana_

    ResponderExcluir
  7. AAAAH meu Deus amei a fic,cara eu pedi pra minhas amigas me indicarem fics e todas,TODAS,T-O-D-A-S elas me indicaram a sua,porque falaram que era linda,divertida=PERFEITA!E eu concordo total com elas,pois eu chorei,eu fiquei brava,dei altas risadas,enfim vivi em um conto de fadas kkkk Parabens amor,você tem talento,nunca pare de escrever!Vou ler a sua outra fic e aposto que vou amar também!Um beijo! :D
    @ExquentaComLuan/ Giovanna Baumann

    ResponderExcluir