Visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

Agradecimentos!


Eu não sei o que falar porque to chorando muito! Vocês não tem noção do quanto, mds.
Eu vou sentir tanta, mais tanta falta de postar pra vocês, socorro.
Vou sentir falta da Clara e do Luan, demais demais. Senti falta das brincadeiras dos dois que eu morria rindo ou dos ataques de romantismo do Luan.
Mais eu to com sentimento de dever cumprido, dediquei muito tempo da minha vida aqui, nesse Blog, pensando em cada palavrinha que iria postar aqui. Tudo o que eu escrevi, foi pensando em vocês, tentei agradar TODO MUNDO, e me perdoem se eu deixei a desejar em alguma parte.
Eu tenho tanta gente pra agradecer que eu tenho até medo de esquecer nomes... Por isso, eu não vou citar um por um que nem na outra vez, eu vou agradecer geral porque, cada um que leu, acompanhou desde o inicio e participou desde um Tweet, um comentário, um recado no Face ou um "interessante", "legal", "perfeito" vai saber o quanto foi e é importante pra mim.
Gente, obrigada, de coração por vocês terem embarcado nessa comigo, eu agradeço demais mesmo! Vocês não tem noção do quanto são incríveis, cada um! Obrigada por todas as palavras de carinho, cada "sua fic é perfeita", "chorei lendo", "ri demais lendo", "o que vai acontecer?", "já postou?", "vai postar quando?", "a Clara e o Luan não podem se se separar", "é uma menina", "ela ta grávida!" e enfim, cada comentário de vocês me fez ter força e criatividade pra seguir. Obrigada gente, sem vocês isso aqui não seria NADA! Meus olhos tão enormes de tanto que choro hahhaha =(
Saibam que amo vocês, e quero pedir que nunca parem de ler, ta bom? Nunca parem de sonhar, não importa o que aconteça no "mundo real", sempre abram um espacinho pra imaginação de vocês, porque viver de realidade não ta valendo muito mais não, a gente precisa sonhar, imaginar, criar. 
Mais uma vez: Obrigada!

Pra todos os que perguntaram se vai ter outra Fanfic ou não, enfim vou falar: Vai meus amors, vai ter outra sim. Porém, eu não decidi nada ainda, to com várias ideias na cabeça, mais nada no papel ainda. Pra quem não sabe, fiquei quase 2 anos direto escrevendo Fanfic, então eu PRECISO de um tempo pra "descansar", entendem? De um tempo pra mim ler um pouquinho também, mais eu não irei abandoná-los, hein? Voooooooooolto em breve com novidades de nova web! *-*
Não esqueçam de mim, ta legal? Me chamem no Twitter, no Face, manda sinal de fumaça, sei lá! Mais mantenham contato, gosto muito mesmo de vocês! E eu não lembro o user de toooodo mundo, porque é uma galera =/
Todos que querem saber da próxima Fic, peço que deixem seu Twitter ou Face nos comentários, porque irei entrar em contato com cada um pra avisar, ta? Comentem mesmo! Não custa nada gente.

Bom, é isso aí. Última postagem daqui. Que dor.
Fiquem com Deus, se cuidem, até a próxima!

27 comentários:

  1. CHORANDO(respirando)CHORANDO(respirando)CHORANDO

    XAU,XAU,XAU tati,ate mais.

    Ja tenho vc no face tati é:http://www.facebook.com/
    e o meu TT é: @vemnemimluan

    @vemnemimluan
    (Helen)

    ResponderExcluir
  2. Tati vc mais uma vez surpreendendo a gente com essas suas webs perfeitaas,né?!Parabéns,pela sua dedicação aqui!Ahh e quando tiver sinal de fanfic nova por favor me grite lá no @fatorsantana,tá?!:)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaaaaaaaa :3 @Eclipse_LS ;*

    ResponderExcluir
  4. CHOREI MUITOOOOOOOOOOO... FIC MAIS Q PERFEITAAA!!! ='')
    Parabéns pela dedicação... Muito bem feita essa fanfic!! Quero maaaaais!! rs
    Meu face amore: http://www.facebook.com/MayAnndrade
    E o tt do meu FC: https://twitter.com/FC_BaianasDoLS

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza que a próxima fic vai surpreender mais uma vez e vai ser ótima
    @FcsodoLuanJR

    ResponderExcluir
  6. Nega vamos dizer q eu era uma leitora fantasma e nao me mate por isso,mais eu acompanho desdo capitulo 30 mais ou menos e por postar tarde eu lia as 6h pelo cel entao nunca tive tempo,mais hoje tenho falar que eu chorei,ri muito,fiquei triste,comemorei junto com esse sonho,e que quero sonhar outra vez com voce.. Entao quando for autora de mais uma perfeicao me avise ok? Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaa ja acabou? que eu vou fica fazendo de madrugada agora? mas ficoou perfeita, meu twitter @FCPiranoLS e meu face Jéssica Ajudarte Paiva .... mantenha contatos

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito *-* chorei! Vou sentir muuuuuitas saudades dessa fanfic *-* Luan e Clara vai ser pra sempre <3 amor parabéns por saber escrever essa fanfic maravilhosa e eu tenho certeza que a próxima vai ser mais perfeita ainda >< quando for escrever mais uma me avisa ook ? hehe beeeijos amor parabéns! @fcofeitico_luan

    ResponderExcluir
  9. Kra, kra, kra, o que falar? Ou melhor, se eu conseguisse falar né? rs! Mias uma vez se superando e conseguindo me fazer chorar .. Suas webs são tão perfeitas que até o Luan deveria ler *-* Parabéns por tudo, pelo seu niver que foi ontem hihi, e principalmente pela ótima web! Nunca ou me esquecer dela ¬ E você agradece pelo que a gente fala? Kra, a gente que tem que te agradecer por isso, então, OBRIGADA MESMO! meu twitter: @MyArLS / bj bj, continue assim (:

    ResponderExcluir
  10. AAAAi TATI, CHOREI AQUI ! :/ ,. SIMPLESMENTE É A FIC MAIS LINDA DE TODAS AS FIC'S DO MUNDO DAS FICS TA LEGAL !!? e NAO DEMORA PRA COMEÇAR A OUTRA NAO BELEZA !!!
    @silvanaclycia96

    ResponderExcluir
  11. Sua fanfic provocou muitas sensações em mim,sensações q eu nunca pensei q teria,lendo,vc me fez rir demais e também me fez chorar... Ó muié cê tem escrever novela,agora essas novelas tão muito sem nexo e também muito obvias,vamos respeitar o seu tempo,mas quando for escrever outra eu estarei aqui anciosa pra ler. Muiiitos beijoos @ViVih_LuAr

    ResponderExcluir
  12. perfeita a sua fic.. comecei a ler esses dias e já tava no fim, até por isso nem comentei nada :// mas amei demais mesmo *--*
    Parabéns ela é lindaa
    face: http://www.facebook.com/?ref=logo
    tt: @isisthayna

    ResponderExcluir
  13. PERFEITA demais tua fanfic amiga, comecei a ler depois q li suas fanfics.
    Tatiana Donizetti
    @FC_Luanet
    www.facebook.com/fc.luanet

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAh foi PERFEITA, já estou morrendo de saudades! Por favor quando você começar a escrever a outra NÃO ESQUEÇA DE ME AVISAR rs'.
    MEU TWITTER: @barreto_joana
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/joana.barreto.37

    ResponderExcluir
  15. Cê escreve bem dmais!! Avisa sim qdo começar outra, quero ler com certeza!
    @daianecarolinaa / @ineedyou_luanr

    ResponderExcluir
  16. O que falar da sua fanfic? PERFEITA, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, SENSACIONAL! Parabéns coisa linda, melhor fic que eu já li na minha vida, você tem futuro, viu?! Haha.. Te acompanho desde o começo dessa fanfic! Ela me fez chorar, como também me faz morrer de rir. Jamais esquecerei "Clara e Luan" *-* E quando for escrever outra, me avisa hein? Parabéns mais uma vez ♥ @DelirioSantana_

    ResponderExcluir
  17. Cara a única coisa q tenho pra te falar é que sua fic , foi PERFEITA do começo ao fim ...

    PARABÉNS ...
    Quando começar a outra me avisa ?
    Bjus até breve ♥

    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  18. PERFEEITAA AMOR !! PARABÉNS !! AQUI MEU TWITTER ANJO: @TeEsperando_LR

    ResponderExcluir
  19. que perfeito amr , qnd começar outra me avisa eim (:
    @FCSoPraVocLS

    ResponderExcluir
  20. Vou sentir falta da Clara e do Luan :( Essa foi uma das melhores que li até hoje *-*
    @NegaDoNeversoLS

    ResponderExcluir
  21. que fic maravilhosaaaaaaaaaaaaaa, vou sentir saudades de vim ver todo dia se tu postou, ou de ficar ansiosa demais esperando capitulos ou de chegar da escola e vim correndo ler, hahahaah ): enfim.. meu twitte eh @myseductionluan, quando começar a nova me avisa *O*

    ResponderExcluir
  22. ficou muito perfeito o final chorei tanto! é vou sentir saudade da Clara e do Luan!!
    @sucesso_luan
    bjs

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH nega tu me fez chorar demais :') que coisa mais linda foi essa? To sem palavras sério como tu consegue escreve uma coisa tão PERFEITA como essa? Vou sentir falta da Clara e do Luan :( mais vai vim 'ota' por ai que com certeza vai ser perfeita quanto essa (': Parabéns Nega! E posta logo a 'ota' viu? haha Parabéns mais uma vez *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  24. http://www.facebook.com/larissa.rodrigues.5667901
    https://twitter.com/settings/profile

    ResponderExcluir
  25. Meeu eu terminar so agr, muitto lindo veei, ameei tudooo...meu user é @lstevivosp

    ResponderExcluir