Visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

Capítulo - 185

Cheguei pertinho dele, havíamos subido pro quarto depois de contar a novidade.
-Eu pensei da gente colocar o nome da nossa filha de... Manuela.
-Manuela? –Luan me olhou sorrindo, só que ao mesmo tempo com a testa franzida. –Esse era o nome d...
-...da sua avó, eu sei.
-Como cê sabe?
-Aquele dia que olhei as suas fotos de família... ;x
-Vovó Manuela era demais, eu gostava muito dela, para caramba. –Luan falou com o olhar longe, um sorrisão enorme estampou seu rosto, talvez estava lembrando de um momento bom da sua infância ao lado da avó. –Tem certeza?
-Eu to por você.
-Cê tem noção do quanto isso significa pra mim e toda a minha família?
-Eu acho esse nome lindo Luan... E quem carregou ele foi uma pessoa maravilhosa que você amava demais... Há uns dias que eu to pensando nisso já... Mais é só uma ideia, deixo pra  você escolher.
-Cara, cê não existe! –Luan me abraçou forte, deixou escapar uma lágrima.
-Concorda então?
-Concordo mil vezes amor, mil vezes. –Sorri. Ele se ajoelhou e colocou as duas mãos em minha barriga. –Minha princesinha, cê vai ter o nome da sua bisavó... Manuela. Eu amo muito vocês duas, muito mesmo. –Luan me abraçou forte, como se jamais fosse me soltar. Depois olhos em meus olhos. –Já falei hoje que eu te amo?
-Já. –Sorri.
-Posso falar de novo?
-Deve.
-Eu te amo (selinho), eu te amo (selinho), eu te amo DEMAIS. –Nossos lábios se encostaram novamente, porém não se soltaram tão cedo. –Sabe quando seu coração bate tão forte que parece que vai sair pra fora?
-Sei.
-É o que eu to sentindo agora.
-Porque?
-Porque eu to com você... Porque eu to feliz, porque você me faz feliz... Eu to completo, eu me sinto assim.
-Você é perfeito.
-Então cê ta me vendo como um espelho.
-Para de ser fofo =/ -Rimos.
-Vida minha. –Luan beijou minha testa. –Bora lá contar pra eles?
-Bora. Mais calma... Esse abraço ta tão bom que não da vontade de sair =/
-Prometo ficar abraçadinho com você ali na varanda com aquele solzinho gostoso e te encher de beijos, pode ser?
-Opa, curti. –Sorri. –Bora então.
Eu e o Luan fomos de mãos dadas, balançando elas, parecendo duas crianças ‘-‘ Descemos e fomos até a cozinha, onde a Marizete estava terminando o almoço com a Bruna.
-Peraí que eu vo chama o pai. –Luan saiu.
-Que foi? –Mari me olhou.
-A gente quer contar uma coisa ;x
-Ihhh, deu medo. –Bruna riu.
-Sobre o que?
-Bom...
-Sobre uma coisa que a Clara teve uma ideia e nóis já decidimos ;) –Luan voltou com o Amarildo de atrás. Os 3 ficaram lado a lado, olhando pra gente, esperando a continuação.

Um comentário:

  1. Parabéns atrasado amor <3
    Últimos capítulos nãao :"( kk
    tá tão perfeito!
    @lrdsmeuar

    ResponderExcluir