Visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

Capítulo - 184

-Satisfeita amor?
-Nossa, demais. –Estávamos deitados bem juntinhos. –Bora dormir?
-Bora... Amanhã nóis descobre se é menino ou menina.
-Amém.
-To neRvoso.
-Também. –Ri.
-Seja o que for, vai ser a coisa mais linda do mundo.
-Com certeza momô. –Bocejei.
-Boa noite vida, até daqui a pouco.
-Boa noite momôzão, amo você.
-Vivo você. –Luan me deu um beijinho e então dormimos.

Acordamos era 9 horas, tomamos café da manhã e então partimos pra Clinica. Não sei qual de nós dois estava mais nervoso, não sei mesmo ;x
-E então papai e mamãe, vamos tentar mais uma vez ver o sexo do bebê? –A médica disse.
-Vamos. –Nós dois falamos juntos. Eu já estava deitada na cama, com a blusa levantada e o Luan do meu lado, segurando minha mão. A médica passou um gel gelado em minha barriga ;x então colocou o aparelho e logo identificamos as batidas do coraçãozinho dele/dela.
-Tamo com sorte hoje? –Luan perguntou, fissurado na tela.
-Pior que estão!
-Sério?! –Não acreditei.
-Uhum... Só deixa eu confirmar aqui. –Ela olhou por mais um tempo, Luan segurava cada vez mais forte minha mão, eu estava prestes a ter um treco. –Pronto, já da pra ver aqui...
-Nossinhora... O que é doutora?
-O que vocês preferem?
-Uai... A gente não tem preferencia, né? –Luan olhou pra mim e eu concordei.
-Então ta bom... –Ela olhou novamente pra tela e enfim disse. –Parabéns aos dois, vocês serão pais de uma saudável menina.
-Awwn uma menina??? –Eu e o Luan nos olhamos, bobos, chorando.
-Exatamente. –Ela sorriu. –Vou deixar vocês dois a sós um pouquinho ;) –A médica saiu e o Luan me deu um beijo totalmente apaixonado.
-Cê vai me dar uma menina... Eu vou ser pai de uma menina cara!!
-Não acredito. –Eu não sabia se ria ou chorava.
-Minha princesinha... Ahhhhh cara! ><
-Uma menininha... Toda lindinha, posso até imaginar, meu Deus.
-Ela vai puxar a você, toda linda com o teu jeitinho de marrentinha. Caramba. Não se mede tudo o que to sentindo agora... Amo você, amo você!
Aquele momento pra nós dois foi único, foi simplesmente maravilhoso. A duvida que nos consumia agora não existia mais. Teríamos uma menina. A nossa menina. A princesinha do Luan.
Depois dali, fomos direto pra casa contar a novidade. Pensa numa alegria que todos ficaram? Bruna e Marizete se derreteram com a notícia, Amarildo disse que ia ensinar mesmo assim ela a pescar u.u kkkkkk Eu e o Luan ligamos pra todos dando a noticia da nossa pequena... Pequena ‘-‘ Não tinha nome ainda ‘-‘
-Amor, que nome vamos dar? –Perguntei.
-Nicole, uai ‘-‘
-Não, Nicole não ;x
-Poser!
-(gargalhada) Você sabe o que é poser amor? :O
-Claro que eu sei u.u Poxa amor, cê não sabia que a minha vontade é essa? ;x
-Eu sei... Mais eu tava pensando em outro nome...
-Qual?

QUAAAAAAAAAAAAAAAL? ><
Amanhã cêis sabem! hahaha Últimos Capítulos amanhã amors =/ Eike triste!
Não esqueçam de clicar aqui embaixo o que tão achando desse finalzinho.
Hoje, dia 22, meu aniversário u.u Parabéns pra mimmmm \o/ kkkk *u*
Beijo =*

4 comentários:

  1. AAAAHHHHH ULTIMO CAPITULO NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO

    Parabéns pra você
    Nessa data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida.

    Chegou a hora de apagar a velinha
    Vamos canta aquela musiquinha
    Parabéns pra você,parabéns pra você
    Pelo seu aniversario
    é BIG
    é BIG
    é BIG É BIG É BIG
    é HORA
    é HORA
    é HORA é HORA é HORA
    RATI - BUM
    TATI,TATI,TATI,TATI,TATI,TATI

    Parabéns minha flor,minha escritora preferida,te amo linda,que vc continue com essa grande capacidade,e inteligencia de criar fanfic.


    @vemnemimluan
    (Helen)

    ResponderExcluir
  2. Esse final está sendo perfeito, Parabéns tudo de bom pra vc *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeeeeeeeeeens, tudo de bom
    @FcsodoLuanJR

    ResponderExcluir
  4. PARÁBENS!!!!!!!!!! TUDO DE BOM PRA VOCE QUE VOCE CONTINUE SENDO ESSA PESSOA INCRIVEL TALENTOSA QUE POR MAS QUE EU NAO TE CONHEÇO POR FORA DA WEB EU TENHO CERTEZA QUE VOCE É♥♥

    ResponderExcluir