Visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

Capítulo - 183

Luan
-Hmmm, buquê de flores, também quero =( -Bruna disse.
-Ó. –Tirei uma rosa e dei pra ela.
-Valeu! (risos) Ihhhh, chocolate? Tamb...
-Anem! Esse é só da muié u.u
-Af =( -Ela resmungou e eu ri, então subi pra acordar minha amora, porém ela não estava mais na cama, percebi as luzes do banheiro acesas, então larguei as coisas e caminhei até lá, abri só um pouquinho a porta e fiquei a observando.
Clara estava com o cabelo meio preso, havia tomado banho, dava pra sentir seu perfume de longe. Vestia uma lingerie rosa de renda, com um roupão preto por cima aberto na frente. Ela passava algum tipo de creme no corpo todo, alisava delicadamente cada parte dele, descobri o segredo da sua pele tão macia. Mais o que me deixou completamente bobo, foi quando chegou na barriguinha que já crescia... Clara sorria ao alisar ela, assim como eu escondido na porta. Foi a coisa mais linda do mundo, eu juro pra vocês.
Fiquei tão encantado com aquela cena que meus olhos, sem eu perceber, se derramaram em lágrimas.

Clara
Olhei no espelho e de repente vi o Luan escondido atrás da porta , passando a mão no rosto.
-Amor, entra aqui... –Falei, fechando a embalagem do creme. Ele entrou meio sem jeito. –Que foi hein? Chegou agora? Porque ta chorando? –Fiquei em sua frente, passei a mão em seu rosto.
-Eu não sei momô, só achei lindo demais cê aqui, toda concentradinha passando as mãos na barriga e tal... –Ele sorriu e eu junto.
-Te amo mais que tudo.
-Pode ter certeza que eu também. –Fiquei na pontinha dos pés e o beijei. –Saudade... –Sussurrei.
-Demais, demais... –Ele concordou, com os olhos fechados enquanto me abraçava forte.

4 meses... e nada do bebê deixar a gente saber o sexo!
Luan já estava pirando pra caramba, e eu também, obvio.  Era de noite, nós dois... Nós três estávamos dormindo, quando então acordei com uma vontade de açaí, banana e morango ;x

Tentei dormir de novo, eu juro, mais sei lá... Foi o desejo mais forte que tive. Não deu pra aguentar.
-Amor... –Sussurrei. –Luan... Acorda.
-Hm...
-Amor, por favor, acorda.
-Uhum...
-É sério, acorda!
-Ta bom...
-LU-AN!
-QUE? –Ele deu um pulo. –Que foi? Que ta sentindo? Vai nascer?!
-Acho que com 4 meses e meio, não hein ‘-‘
-Então o que foi? –Ele passou a mão no rosto.
-Eu to com desejo ;x
-Amor, são 04:05 da manhã!
-E eu tenho culpa?
-Nóis temo que acorda cedo muié, cê tem a ecografia lá.
-“Cedo” 10:00? ¬¬
-É cedo!
-Ta bom Luan, volta a dormir, boa noite! –Deitei brava, me virando pro lado e me tampando até a cabeça.
-Amor, desculpa vai... O que cê quer? Fala que eu vou de atrás.  –Não falei nada. –Se o meu filho nascer com cara de sonho, a culpa é sua! ¬¬
-Não é sonho. –Resmunguei.
-É o que então?
-Nada.
-Faaala morzinho! =/ Por favor =/ -Ele tirou o edredom de mim e beijou meu pescoço. –Fala pro seu momôzão aqui que eu vo lá buscar pucê... Fala vai...
-Açaí com morango e banana.
-ECA!
-Fala isso pro seu filho.
-Açaí é bom, mais com banana? g.g Nunca comi.
-Mais não é pra você ¬¬
-Argh muié brava ¬¬ Onde eu acho isso aí essas hora?
-Sei lá.
-Esse seu “sei lá” foi tipo um “se vira”.
-(risos) Sério, não sei onde tem. No shopping?
-É aberto 24 horas?
-Não sei ;x
-Ta, já sei onde tem. –Ele levantou, colocou uma calça e sapatos, então me deu um beijinho. –Guenta aí, já volto.
Luan saiu a procura do meu desejo. Voltou era 5 horas da manhã. Tirou da sacola o potinho e me deu água na boca, fora do normal ‘-‘ Peguei a colher e então comecei a comer.
-Meu Deus. –Falei. –Isso é maravilhoso, socorro.
-Vai com calma aí muié... –Ele riu. –Cara, da gosto de ver cê comendo isso aí... Era desejo memo hein?
-E eu lá tava brincando? –Luan tirou outro da sacola e começou a comer.
-Não curti banana nesse trem não, credo!
-Passa pra cá. –Luan colocou todas elas no meu potinho ;x e comeu só o açaí com morango.
Depois de alguns minutos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário