Visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

Capítulo - 182


-Como assim?! ‘-‘
-Ué amor... Cê pega suas coisas e vem morar comigo ‘-‘
-Tem certeza? É que sei lá... ;x
-Clara... A gente não tem mais 18 anos pra ficar deixando pra resolver depois... Agora nós dois temos uma responsabilidade, e ela ta aqui dentro. –Luan colocou a mão sob minha barriga. –Temos que pensar no melhor pro nosso filho, e a opção mais certa que eu vejo, é cê vir ficar aqui comigo. Tem mais gente pra me ajudar a cuidar de você, eu sei que se eu for viajar, por exemplo, vai ter olhos 24 horas por dia em cima de ti.
-Mais e a Mabel e a Valéria...? =/
-Elas vão sobreviver sem você amor. –Luan sorriu.
-Vou sentir falta de morar com elas ;x
-Mais que drama muié! Elas podem vir te ver a qualquer hora!
-Eu sei, mais sei lá... –Ele riu.

E assim foi. Passamos 1 semana em casa, Luan achou melhor não ir pra chácara porque eu teria de viajar muito tempo de carro. Depois desses dias todas ele voltou a viajar pra cumprir a agenda de compromissos e eu, fiquei em casa =[ Ainda estava me recuperando de tudo e tals. E como ele mesmo disse “olhos 24 horas por dia em cima de ti” (y’. Luan foi a programas e deu entrevistas falando sobre o ocorrido. Demorou muito tempo pra esse assunto sair da mídia, muito tempo mesmo.
Eu e ele fizemos uma Twitcam pra mostrar que tudo estava realmente bem e falar sobre o bebê que viria >< Deixamos eles a par de tudo o que acontecia, como sempre.
No 3º mês de gravidez, eu já estava liberada pra fazer as coisas normais do dia a dia e por isso, não fui viajar com o Luan e fiquei pra começar a arrumar minhas coisas e levar pra casa dele. De inicio, apenas peguei minhas roupas, Amarildo me ajudou a buscar e ainda parou na padaria pra me comprar um sonho :3 hahaha #desejo
Depois voltamos pra casa e ele subiu com as caixas, me deixando arrumar tudo.
Dobrei vááárias roupas, comecei a ajeitar no closet e então me senti cansada. Deixei pra arrumar o resto depois e deitei na cama, acabei dormindo.

Luan
-Oi mamusca! –Cheguei em casa.
-Oi filho, como foi de viagem?
-Tudo certo, graças á Deus. –Sorri. –Cadê a Clara?
-Ta lá em cima, seu pai e ela foram buscar um pouco das coisas e até a pouco a vi arrumando tudo.
-Tendi.. Vou lá. Bejo mãe. –A beijei e subi quase correndo, tava morto de saudade, queria vê-la mais do que tudo.
Entrei no quarto e estava tudo calmo. Larguei a mochila na poltrona e a vi deitadinha na cama, dormindo. Cheguei mais perto e me ajoelhei no chão, beijei de leve seu rosto. Ela se encolheu um pouquinho, mais continuou a dormir. Coloquei a mão na barriga dela e comecei a falar baixinho.

Clara
-Eaí filho, papai cabo de chega do trabalho, tava com Saudadona de você e a sua mãe. Cuidou dela direitinho? E cê ta crescendo direitinho aí dentro também? To doido pra te pegar no colo, nass... Quando cê nascer, vai poder ver como sua mãe é linda, na boa filho. –Ele riu. –Papai teve uma ideia agora ;x Vou sair e já volto pra fica com cêis dois. Tchau filhão, papai ama muito você. –Luan beijou novamente meu rosto e saiu. Ideia? ‘-‘
Esperei por mais alguns minutos na cama, porém ele não voltou. Fiquei sem sono e então levantei, fui tomar um banho pra espera-lo chegar.
Mais dois logo em cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário