Visualizações de página

quinta-feira, 21 de março de 2013

Capítulo - 181

Fiquei 1 semana no hospital ainda, tava cansada de tatos exames diários, tinha vontade de sair correndo de lá. Médico me explicou que se eu não reagisse aos medicamentos, poderia perder o bebê, mais que isso já estava praticamente fora de cogitação. Ele me passou todas as recomendações necessárias, mandou eu ficar de repouso absoluto, sem extrapolar muito. Luan ouviu tudo direitinho e super atento junto comigo. Eu só precisava trocar o curativo 2 vezes por dia e tomar os remédios certos.
-Não acredito que saí daquele hospital, caramba! –Falei, chegando na casa do momô.
-Cê só vai voltar quando for pra ganhar nosso bebê, combinado? Agradeço.
-Ta. –Ri.
-Senta aqui amor. –Luan tirou as almofadas do sofá e me fez sentar, colocando minhas pernas pra cima.
-Cadê todo mundo?
-Pai e mãe foram no mercado pegar coisa que cê gosta e Bruna ta na faculdade.
-Vou ficar mal acostumada ‘-‘
-Que bom. –Ele sorriu. –Não vai te faltar nada amor, nada mesmo... Vou mimar muito você, pode esperar.
-Ihhh isso não vai prestar. –Ri.
-Uai, claro que vai... –Ele sentou do meu lado.
-Fiquei com o coração na mão pela minha mãe ;x
-Por cê não ter ido com ela?
-É... Tipo, ela queria cuidar de mim, foi difícil dizer que não precisava.
-Ah mais... Cê tem quem te cuide aqui. Tem eu, a mãe, suas irmãs...
-Seria mais fácil se ela também morasse aqui em Londrina.
-Verdade... Porque não fala isso pra ela?
-Ela é cabeça dura, vai dizer que é complicado e blá blá blá...
-Tenho certeza que quando o neto dela nascer, vai querer vir morar pra cá, certeza.
-Será? –Sorri.
-Claro amor! Nem te preocupa. –Deitei no colo dele, fiquei olhando pro teto e suspirei. –Ta pensando no que momô? –Luan começou a mexer em meus cabelos.
-Em como eu vou ficar grande. –Ri.
-Cê vai é ficar linda. Mais ainda.
-Vai me amar até mesmo quando minha barriga tiver beeeem grande?
-Com certeza, até mesmo quando cê tiver desejo no meio da noite (risos)
-Ah então ta bom. –Ri também.
-Não quero perder nenhum momento da sua gravidez. Vou estra presente em todas as suas ecografias, sentir quando ele se mexer, comemorar com você quando descobrirmos se é menino ou menina, segurar sua mão na hora do parto, te ajudar a cuidar dele, aprender a trocar fralda (risos) esquentar o seu lado da cama quando tiver que levantar de madrugada, ás vezes dizer “fica amor, eu vou”. –Ele sorriu. –Ah cara, vou ser o pai mais bobão do neverso.
-Vai mesmo. –Sorri. –O mais bobão e lindo. Amo você. –Passei a mão em seu rosto.
-Vivo você. –Luan beijou minha testa. –Vem morar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário