Visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

Capítulo - 180

-Clara, se Deus quis mandar essa criança agora, é porque Ele sabe que vocês tem amor o suficiente pra cuidar dela.
-Parece tão difícil ;’(
-E é, não vou te dizer que vai ser fácil, porque não vai. Mais no momento que cê ouvir pela primeira vez as batidas do coraçãozinho do seu bebê, cê vai se derreter toda, é maravilhoso demais. –Ela sorriu e eu junto. –Eu tenho certeza que cê vai ser uma ótima mãe pro meu neto.
-Obrigada Mari, eu... Não sei como agradecer por todas essas suas palavras. –Me sentia tão melhor, nossa.
-Não precisa agradecer norinha... Só peço que acalme o Luan, porque ele ta ali na rua virado numa pilha, achando que cê vai tirar o bebê.
-Luan é um exagerado!!
-Não acostumou ainda? –Rimos. –Vou deixar cêis dois conversarem, ta bom?
-Ta... Brigada. –Ela levantou e foi saindo. Não deu 2 segundos e o Luan abriu a porta.
-Posso entrar?
-Pode amor, vem cá... –Ele entrou e veio todo sem jeito até mim. –Tava chorando é?
-Não...
-Esses olhinhos vermelhos aí que eu conheço muito bem não me enganam.
-Eu nem preciso falar dos seus, né? –Toma Clara ¬¬
-Ta, se é pra me xingar, pode voltar!
-Argh... Desculpa. –Ele sentou do meu lado, como antes. –O que a mãe falou com você?
-O que você queria que ela falasse ué. –Luan me olhou. –Vai dizer que não mandou ela falar nadinha?
-Eu só pedi pra ela me ajudar... Clara, não pense que eu também não fiquei assustado e confuso quando o médico disse que cê ta grávida porque eu fiquei! Mais depois fui me acostumando com a ideia e achando o máximo. Eu sempre quis ser pai...
-Sempre quis ser mãe...
-Pois é. É cedo, mais vai ser bem vindo, não vai?
-Vai sim... –Ele sorriu. –Agora tira essa preocupação do seu rosto porque ta me matando. –Ele me abraçou. –Qualé o seu problema em pensar que eu tiraria o bebê, Luan Rafael? ¬¬
-Eu sou exagerado, não sabe não?
-É, eu sei... Doido, exagerado.
-Pai do seu filho... –Luan me deu um beijinho. –Cê é a mamãe mais linda do neverso todo ;D
-Own. –Ri.- Todo mundo já sabe?  -Ele estava dando beijinhos em minha barriga.
-Se “todo mundo” significa família e amigos, sim.
-Já pensou em como falar pros teus amors?
-Não ;x –Ele parou e me olhou. –Elas vão pirar demais.
-Literalmente. –Falei e ele puxou o celular do bolso, entrou no Twitter. –O que vai fazer? ‘-‘
-Vou contar que a Família LS vai ter um mascote uai.
-MAIS JÁ? O.o
-Quanto antes melhor, porque assim eles me ajudam a tomar conta de você.
-Ah ta. –Ri.

-Você pede pra apanhar mesmo.
-Eu não uai... Mais pera, cê é a a minha super amora, não vai deixar, né? –Ele riu.
-Abobado u.u
-Férias pra nós dois depois que cê sair daqui, ta? –Luan guardou o celular.
-Você não pode parar a agenda amor...
-Só uma semana! Nem que a gente fique em casa mesmo, ou vá pra chácara, sei lá... Preciso ficar um tempo quieto com você depois disso tudo... Preciso mesmo mesmo.
-Ta bom então né.
-Divide aí... –Luan disse e eu fui um pouquinho mais pro lado, então ele deitou comigo. –To tão feliz...
-A minha ficha ainda ta caindo, tenha calma. –Ri.
-Caramba cara, vou ter um filho com a muié da minha vida!
-Você me fez prometer que seria a mãe dele, então né...
-Valeu por cumprir moça, porque agora ele vai nascer com a sua inteligência (risos).
-E com a sua beleza...
-Com o seu sorriso lindo...
-Seus olhos... Com o formato do seu rosto de bolacha (gargalhada)
-Amor! Eu não tenho cara de bolacha! u.u
-Tem sim momô (risos) Meu rostinho de bolacha! –Apertei as bochechas dele.
-Cê já ta bem mesmo, né? Já ta tirando comigo e tudo!
-(risos) Eu to é feliz. –Sorri e ele me olhou.
-Eu te amo, sabia?
-Também te amo!
-Obrigada por me fazer o cara mais feliz do mundo, sério... Agora não é nós 2... É nós 3. –Luan colocou a mão sob minha barriga e eu sorri, ele me beijou apaixonadamente.
-Te amo...
-Te vivo...
-Te respiro...
-Te preciso.

Ai, eu fico com vontade de chorar porque eu sei que vai acabar logo logo =(( kkk 
Meus amors, cliquem aqui embaixo o que estão achando, ta?
E simmmmmmmmmmm, vai ter outra, quando eu não sei! Mais vai ter... Quando essa terminar, a gente conversa, pode ser amores do Luh? *u* rs
Postei mais cedo, me amem \o/ hahahha
Boa noite, até amanhã =*

2 comentários:

  1. Eu te amo kkkkkk obriigado mesmo por ter postado mais cedo,so assim eu consegui ver e não terei de esperar ate sexta.Sexta feira vou pegar so os ultimos.A clara tem q aceitar,o final dessa fic vai ser muito liindo,como ja era no inicio e no meio e agora chega ao fim,osxii é xatooo,chegar ao fim,quando cê for escrever outrar avisa ta ?! Bjs @ViVih_LuAr

    ResponderExcluir
  2. Maaiiss,
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    acabar não por favor tati só mais 1 mês.

    TE AMO tati

    @vemnemimluan
    (Helen)

    ResponderExcluir