Visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

Capítulo - 178


Clara dividiu a cama comigo, fiquei ao lado dela, mexendo em seus cabelos e acalmando por completo meu coração. Ela precisava descansar mais, não dava pra contar ainda do nosso filho. “Nosso filho” ;D
Ela deitou a cabeça em meu peito, ficou ouvindo minha respiração e acabou adormecendo com nossas mãos entrelaçadas.
Só de senti-la ali comigo de novo, já era um alívio tão grande que toda a preocupação foi se esvaindo lentamente.
Depois de uma meia hora que ela havia adormecido, meus pais e a Bruna apareceram. Entraram na porta e eu fiz sinal de silêncio com o dedo, eles assentiram.
-Não vou sair daqui, se não ela acorda. –Falei baixinho.
-Não sai filho, ela precisa sentir você pra descansar bem. –Mãe disse. Eu olhei pra Clara, ela dormia tão bem que concordei.
-Os pais e as irmãs tão aí também, a gente vai avisar que a Clara acordou mais dormir de novo. –Pai disse.
-Ta.
-Contou? –Bru perguntou.
-Ainda não.. Ela ta fraca, vou esperar melhorar.
-É filho, espera mesmo. Agora vamos. –Eles foram saindo e eu fiquei ali. O médico veio duas vezes, conversei com ele, e tudo estava indo bem, Clara tava correspondendo aos medicamentos.

Era quase 4 horas quando minha bela adormecida despertou.
-Oi amor, ta melhor?
-Não sei, acho que to. Dormi muito?
-O necessário. –Sorri. –Tem mais gente querendo te ver... Médico liberou grandes visitas. –Ela olhou pra porta e uma galera chegou. Dona Ângela  Seu Marcos, Mabel, Valéria, a mãe, o pai, a Bru e a Rafa. Saí da cama e todos então começaram a conversar com ela, perguntando se estava bem, xingando também pela loucura e tudo mais.
Era muito bom ver aquele sorriso dela de novo, cara, vocês não tem noção.
Fui me afastando deles, avisei a Bruna e fui pra cantina, precisa comer alguma coisa, caminhar um pouco, sei lá. Sentei numa mesa com meu lanche, peguei o celular e então respondi todas as mensagem e ligações perdidas que haviam. Entrei no Twitter também, queria avisar que estava tudo bem. Anderson já tinha dado nota de como era o estado da Clara pois, todos estavam extremamente preocupados, assim como eu.

Clara
-Ué, cadê o Luan? –Senti falta.
-Foi na cantina, logo volta. –Bru disse.
-Ah ta...
-E falando nele... –Bel falou e todos riram, Luan entrou na porta. Percebi que ele fez sinal pra Marizete.
-Bom gente, já papeamos bastante, agora vamos deixar a Clara descansar, né? –Ela disse e todos concordaram, cada um veio se despedindo de mim. Só ficou o Luan. Aí tem.
-Não tem show? –Perguntei, disfarçando.
-Cancelei tudo. –Luan fechou a porta e veio vindo em minha direção, sentou do lado de minhas pernas, olhando pro chão.
-Que foi?
-Eu não sei se tem melhor forma de contar isso amor... Então me perdoa se eu fizer errado, ta?
-Contar o que?!
-Só quero que cê fique calma, que eu vou contar.
-O que há de errado? –Comecei a ficar apavorada. Meus batimentos aceleraram e isso acusou no aparelho ligado em mim.
-Não tem NADA errado, ta legal? Acalma teu coração aí...
-Eu to ficando nervosa... Fala. –Luan suspirou e me olhou.
-Amor, cê ta grávida.
=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Não esqueçam de clicar aqui embaixo o que estão achando!
Ultima semana.
Beijo beijo =*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHHHHHHH como será a reação dela? EU QUE TO NERVOSA AQQQQUUII. mais muito mais

    @vemnemimluan
    (Helen)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q PERFEITOOOO CARA... OWNT!!
    Última semana, q triste!! :/

    ResponderExcluir
  3. Aiii senhoor !!! Meus creditos tão acabando e o pc ta quebrado,por isso vou ficar um tempo " afastada " ,mas na sexta eu venho akii ler o final ta,ok ?! Ta muiito lindo Tati,so falta ser gemeos a Nicole e o Breno awwn'. Bjs @ViVih_LuAr

    ResponderExcluir
  4. que lindos, meu deus!!!!! queeo maaaaaaaaaais. ce vai fazer ota ne?? escreve bem dmaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir