Visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

Capítulo - 177

Abri os olhos, achei que estava sonhando. Permaneci de cabeça baixa, esperei por alguns segundos e então senti novamente ela apertando minha mão. Levantei a cabeça, estava tudo meio embaralhado ainda, mais vi que os cílios de seus olhos se mexiam, ela estava acordando. Minha reação foi levantar rapidamente.
-Amor?! Clara, vida, eu to aqui! –Passei a mão em seu rosto, e foi quando ela abriu os olhos. –Meu amor... –Falei baixinho, sorrindo pra ela, quase não acreditando. Meus olhos se encheram d’água, era uma sensação perfeita poder ver aqueles olhinhos lindos novamente.
-Porque eu to aqui? –Clara conseguiu dizer, bem baixinho, estava fraca.
-Cê andou bancando a mulher maravilha por aí... –Ela franziu a testa. –No show amor... Cê viu um cara apontando uma arma pra mim e se atirou na frente... Cê foi atingida.
-Por isso ta doendo tanto? –Ela colocou a mão sobre o lado do ferimento.
-Ta com dor, é? =/ -Clara assentiu. –Vou chamar a enfermeira pucê, peraí...
-NÃO! –Ela segurou forte minha mão, não me deixando ir. –Não vai, não me deixa sozinha...
-Só vou chamar a enfermeira meu amor... Não quero cê com dor!
-Eu posso aguentar, mais não me deixa sozinha. –Aqueles olhinhos me implorando não me davam chance de dizer não. Voltei nela e beijei sua testa demoradamente, meu coração parecia que sairia a qualquer momento.
-Eu tive tanto medo de te perder... –Falei. –Cê é doida Clara, porque foi se atirar na frente? E se tivesse sido pior?!
-Teria sido pior se tivesse pego em você. Eu não iria me desculpar se deixasse você ser atingido.
-Agora magina como EU to me sentindo.
-Desculpa... =/ Mais se fosse preciso, faria de novo.
-Eu prometi pros seus pais que cuidaria de você 24 horas por dia amor, cê é responsabilidade minha!
-Ah ta, e você acha que eu também não prometi isso pros seus?! AI! –Ela levou a mão pro lado novamente.
-Ta, não vamo discuti. Foi um susto muito grande, eu pensei que fosse te perder, que cê iria me deixar sozinho ;’(
-Lembra quando uma vez, eu falei que te protegeria com a minha vida? Só to cumprindo... Eu sei que você faria o mesmo por mim amor, nós dois nos protegemos.
-Não da pra me proteger de um modo mais leve? –Ela quis rir, mais doía =/ -Não faz mais isso, não me mata mais do coração, ta todo mundo preocupado, foram momentos terríveis sem você. –Beijei seu rosto e acariciei sua mão. Eu não sabia se a xingava, se chorava ou sorria, se a acariciava ou me preocupava mais.
-Se preocupou tanto assim mesmo? –Um sorriso apareceu no canto de sua boca.
-Nossinhora muié, que pergunta! Quase tive um treco junto... Sério, não tem próxima vez, ta legal?
-Ta...
-Promete?
-Posso tentar cumprir.
- ¬¬
-Ahhh qual é, não briga comigo! Quase morri, to com dor e mega enjoada =((( -Acabei de lembrar que tenho que contar “algo” pra ela. Cadê coragem?
-Vou cuidar de você vida... Até cê ficar 100% boa. Na verdade, até depois disso... Na ambulância, vindo pra cá, pedi pra Deus não te levar, e falei que se eu não tava cuidando direito de você antes, eu iria cuidar agora se Ele te deixasse pra mim. E vou cumprir com o prometido. –Ela sorriu perfeitamente. –Que saudade desse sorriso lindo. –Me aproximei e beijei seus lábios, fazendo meu coração acalmar. –Eu te amo.
-Também te amo!
-Não faz mais isso, não posso viver sem você, não mesmo. Me senti tão sozinho nessas horas que passaram.. Era eu e o medo de te perder pra sempre. Foi horrível amor, demais... Se uma vida toda sem você é daquele jeito, então agora eu quero passar cada segundo do meu dia ao teu lado.
-Desculpa te fazer sentir tudo isso, mais quando eu vi aquela cena, eu perdi a razão, foi mais forte, sei lá o que passou na minha cabeça, eu só sabia que tinha que salvar você.
-E mais uma vez o dia foi salvo pela minha amora super poderosa. –Ri e ela tentou o mesmo.

Um comentário:

  1. perfeito os dois ♥

    Cara essa noite eu estava imaginando essa cena , da Clara falando q estava com dor e o Luan indo chamar a enfermeira mas ela não deixava ... somos ligadas por telepatia amr' kk

    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir