Visualizações de página

sábado, 16 de março de 2013

Capítulo - 175

Grávida. Grávida. Grávida. Grávida. Grávida. Grávida. Grávida. Grávida. Grávida.
-GRÁVIDA?! –Meus pais chegaram por trás do médico.
-GRÁVIDA?! –Os outros atrás de mim repetiram juntos.
-GRÁVIDA?!?!?! –Finalmente consegui falar.
-Bom, presumo que ninguém sabia dessa gravidez ‘-‘ –O médico olhou pra nós todos.
-Não doutor!!!
-Bem... –Ele passou ligeiramente os olhos pelos papeis novamente, conferindo. –Eu posso lhes dar uma certeza de 100% que a paciente está grávida sim. Porém, é de 1 mês é meio... Creio que nem ela saiba disso.
Continuei com a mesma expressão de quando o ouvi falar aquilo. Não raciocinava direito, eu pensei que desmaiaria a qualquer momento.
-Ela ta grávida de um bebê?
-Esperamos que sim! –O médico riu da minha retardadisse.
-Eu vou ser... Pai? ‘-‘
-Olha, eu sei que receber essa noticia assim do nada, o deixa surpreendido, mais peço que tente se acalmar, porque a situação é complicada, ela pode perder o bebê.
-Não! Como assim perder?! –Arregalei os  olhos.
-Eu vou lhe explicar... Pro tratamento do ferimento ter sucesso, normalmente nós medicamos o paciente com antibióticos, só que como os exames deram o resultado de gravidez, nós não podemos em hipótese alguma utiliza-los, é forte demais, vai fazer ela perder o bebê na hora! Então estamos tentando com outro tipo de medicamento, é mais fraco, porém não sabemos se irá reagir bem no corpo da paciente... Estamos tentando o possível. Já a medicamos, agora é esperar e rezar pra que dê certo.
-E se não der? –Eu precisava perguntar.
-Ela vai perder o bebê.
-Meu Deus. –Coloquei as mãos no rosto, minha mãe correu a me abraçar, eu iria desabar.
-Calma filho, calma!
-Eu não sei o que fazer mãe! Eu não sei! ;’( Acabei de descobrir que vou ser pai, mais foi da pior maneira possível! Ela ainda corre risco de perde-lo... Como é que vou contar isso pra ela quando acordar? Como?! Ta errado, ta tudo errado! Ela não deveria ter se atirado na frente, ela não deveria ta aqui, ELA QUE TINHA QUE ME DAR ESSA NOTICIA MÃE! :’( -O desespero voltou, eu sinceramente não sabia o que fazer.
-Vai dar tudo certo meu filho, mais cê precisa ser forte, pra sua mulher ser mais forte ainda! Ela precisa de você agora... Mais do que nunca. VOCÊ vai ser a força da Clara e desse bebezinho que ta dentro dela, cê ta me entendendo?
-To mãe, eu to... –Suspirei. Ela passou a mão em meu rosto, secando minhas lágrimas.
-Eu vou ser vovó. –Mãe sorriu. Não aguentei e sorri junto, a abraçando. –Parabéns meu filho.
-Brigado mamusca. –Pai tava abraçado na Bruna, ela me olhava com os olhos cheios d’água, perigando chorar a qualquer momento. Anderson, Dagmar e Rober também estavam paralisados. Alguém precisava falar alguma coisa. –Doutor, eu posso ver minha muié?
-Mais ela ainda está desacordada.
-Por favor, eu só... Preciso vê-la.
-Tudo bem, venha comigo.
-Obrigada. –Olhei pros três. –Cancelem exatamente tudo o que tiver pra esses próximos dias. –Eles assentiram. Mãe apertou minha mão, eu assenti, virei pra Bruna e o pai, eles também assentiram, dando a entender que era pra mim seguir e então eu fui.

Gente, ta chovendo pra caramba aqui! Vim rapidex postar pelo menos um, porque tenho medo de acabar queimando o pc! Nem vou avisar que postei no TT, me desculpem! Amanhã venho com o outro e EXTRA pra compensar. 
Fui.

3 comentários:

  1. MMMMMaaaaaaaaiiiiiiiiiisssssssss rapido

    @vemnemimluan
    (Helen)

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus proteja clara,o Breno ou Nicole que esta pra vim ai.Consegui chegar,eu não disse q num instante ia chegar no capitulo e ler igual com todo mundo... Bjo tati cê é d+ muié !!! @ViVih_LuAr

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus proteja clara,o Breno ou Nicole que esta pra vim ai.Consegui chegar,eu não disse q num instante ia chegar no capitulo e ler igual com todo mundo... Bjo tati cê é d+ muié !!! @ViVih_LuAr

    ResponderExcluir