Visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capítulo - 122


-Vamos fechar o contrato com o cara lá da loja...
-Vou junto. É no shopping?
-É...
-Beleza, melhor ainda.
-Então ta ‘-‘
Elas estavam totalmente assustadas por me verem daquele jeito. Mais não adianta, eu tinha prometido que iria ficar bem, então eu iria ficar bem!

Luan
Tomei um banho, coloquei uma roupa e desci pra comer. Sentei na mesa e meus pais ficaram me olhando. Bruna também desceu e sentou.
-Me alcança o suco Bruna. –Falei.
-Porque? Seus chifres vão bater no teto se você levantar???
-BRUNA! –Mãe disse.
-To mentindo mãe??
-Escuta aqui Bruna, cê pode falar o quanto cê quiser, eu não me importo, eu não vou mudar o que fiz, cê aceitando ou não, ta? Foda-se o que você pensa.
-LUAN!
-Perdão. –Levantei e peguei o suco, Bruna saiu da mesa, morrendo de raiva, a mãe foi de atrás dela e então ficamos só eu e o pai.
-Filho, cê quer conversar?
-Não pai, eu to legal. –Mordi um pedaço de bolo.
-Tem certeza? Cê chegou tã...
-Tenho, ta tudo certo.
-Então ta... –Ele estava preocupado, eu podia sentir.

Bruna
-Mãe, cê tem noção do burro que o seu filho foi??
-Não fala assim Bruna...
-Eu falo! Porque quem perdeu nessa história foi eu também! Que saco, porque o teu filho tem que ser tão paranoico? A Clara é uma pessoa incrível, de primeira eu percebi isso, tenho certeza que  ela nunca faria o que ele ta dizendo que fez. –Eu estava sentada na cama, de braços cruzados e a mãe do meu lado.
-É só o primeiro dia dessa separação, eles ainda podem voltar!
-Olha, depois de tudo o que a irmã da Clara me contou que ele disse pra ela, eu duvido muito! Ahhh que droga!
-Filha, se acalma... Mesmo os dois não estando mais juntos,  nada impede de cêis duas continuarem sendo amigas! Assim como eu e ela, seu pai e ela, toooda a nossa família com ela!
-Será que ELA vai querer isso mãe? Porque olha, eu nunca vou poder convidar ela pra vir aqui em casa, por exemplo!
-Isso não tem nada a ver... A gente conhece a Clara, sabemos que ela nunca deixaria de falar com a gente por causa do Luan... Só que agora, ela deve ta bem mal, assim como seu irmão.
-Luan mal? Aquele ali vai pegar a primeira que aparecer na frente, como se eu não o conhecesse, só pra bancar de pegador e mostrar que esqueceu, mais no fundo, ta sofrendo que nem égua veia.
-Será filha?
-Certeza.

Clara
Passei a manhã com as gurias, elas assinaram o contrato com o cara do shopping, dono de uma das salas de comercio. Fiquei bem, eu tinha que ficar bem. Depois elas seguiram pra Maringá, onde se encontrariam com a dona de um empório, pra acertarem a parceria na venda de algumas roupas, mais eu fui pra casa, não entedia nada daquilo, ia ficar boiando ;s
Era meio dia, então fui naquele restaurante na frente do prédio.
-Pois não? –O garçom veio até mim. –Olá Senhorita Clara! Mesa pra 2, não é? O Senhor Luan chegará pouquinho mais tarde então? –Ele sorriu.
-Não, mesa só pra mim mesmo... –Engoli o choro, a gente sempre almoçava ali.
-Ah, sim, desculpe... –Assenti e então ele me levou até a mesa.
Almocei rápido e fui pra casa. Entrei e pensei “O que eu vou fazer sozinha? ;x”, então decidi limpar o apartamento ;D Passei a tarde toda nessa função, nass. As gurias chegaram e piraram.
-Clara, o que você ta fazendo!?
-Passando o aspirador ué! –Sorri. Mabel foi e tirou da tomada, Valéria ficou me olhando com as mãos na cintura. –Ei! O que foi?
-Até quando você vai continuar com essa palhaçada de “eu to bem”?
-Como assim?
-Clara, não é ocupando sua cabeça com essas coisas estupidas que você nunca fez que vai te fazer esquecer do Luan!
-NÃO FALA NO NOME DELE!
-Não falar porque? Te machuca? É isso o que tem que acontecer! É natural sofrer depois do fim do namoro Clara...
-Eu já sofri demais por ELE, e chega, não quero mais, eu prometi que iria ficar bem e então vou!
-Não ta certo isso, você ta se obrigando a não sentir nada e isso não te faz bem!
-Eu to ficando louca ou minhas irmãs tão pedindo pra mim sofrer, chorar, querer morrer e tudo mais?
-Não, não é isso.
-Então é o que?
-Clara, você e o Luan eram perfeitos juntos, então tudo acaba e no outro dia você ta assim, dizendo que ta bem e assustando a gente com coisas que nunca fez.
-Talvez eu só não queira sofrer...
-Talvez você queira mentir pra si mesma que não ta sentindo nada. –Sentei no sofá e chorei em silencio, elas vieram me abraçar. –Vai pra SC maninha, vai pedir colo de mãe, é isso o que você precisa agora.
E foi isso o que eu fiz.

Luan
Deixei 1 semana passar, então anunciei no meu Twitter que tudo tinha acabado. Fiquei por um instante vendo qual seria a reação dos meus Fãs... E não foi muito boa. Mais como a Bruna, eles teriam de entender.
Algumas coisas que eram minhas, estavam na casa da Clara... Sim, eu já conseguia tocar no nome dela, então peguei o carro e fui até lá buscar.

Geeeeeente do céu, quantos comentários! Nunca teve tantos assim '-' kkkk 
Quero agradecer de coração, viu? Obrigado mesmo! <3 
Mais enfim... Ta tenso, né? Pelo jeito Luan não quer mais nem saber da Clarinha mesmo :((( 
Não esqueçam de clicar aqui embaixo o que estão achando morzinhos, até amanhã! =*

6 comentários:

  1. Gente posso dar umas chinelada na bunda grande do Luan sério como ele consegue ser tão burro :@ fiquei revoltada agora com ele. Posta maaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Entao éo seguinte, eu nâo aguento mais esse povo serio de verdade mesmo, não aguento mais esse povo criticando ,zonbando,ou até mesmo falando coisas que machucam, sabe queria muitoo que deus os abençoace de verdade mesmo ,ou melho QUERO muito que deus os abençoe de verdade. Sabe eu amo essa sua historia, acompanho dez do começo, olha eu vou confessar pra vc de coração eu CHORO a cada capitulo de verdade eu choro pq eu sinto que pode ser real, que as pessoas podem ter um amor endependente de qualquer coisa na vida, ,eu nao perco um capitulo sempre leio e comfesso que quando vc nao posta eu fico nervosa comigo mesma nao sei pq pra vc ter uma ideia, eu dez do começo dessa historia escolhi uma musica que além de linda fala tudo entre os dois, cada capitulo eu coloco ela e vou lendo e choro, choro pq eu me imagino na historia eu sonho com sua historia, adimiro muito, pode ser ficção mais jamais jamais quero que essa ficçã tão linda saia de minha cabeça e de meus pensamentos mais ocultos
    Então minha linda não dê ouvidos a esse pessoal sem coração pq enquanto esses que falam que ja viu historias melhores ,pois LENBRE-SE QUE ESSA ESSA É A MELHOR HISTORIA QUE JA LI, . Vc deve estar pensando pq uma louca está escrevendo isso? Te digo! Primeiramente eu nao sou louca e segundo que eu nao aguento ver pessoas incredulas falando ou difamando um talento semi-igual que vc tem ,desculpa se me exprecei mal, mais era o que estava engasgado na minha garganta, eu nao posto comentarios pq eu choro tanto ne cada capitulo que nem ao menos tenho tempo de voltar ao blog para deixar comentarios, mais esse eu tive que postar. Muito obrigada por me proporcionar sonhos, sonhos além da imaginação OBRIGADA DE VERDADE. (GIOVANA BLEICHEVEL ) (@FCMEUREI_LSSBC) .

    ResponderExcluir
  3. Eles tem q voltaaaaar, continuaa nega, tua web ta PERFEITA não tem q ficar ligando pra essas pessoas q xingam a sua web não, ta?

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais .. Pelo Amor de Deus ..

    ResponderExcluir
  5. '-' eu = define em -»» estou mt triste cara, de verdade isso ñ podia tá contecendu :(

    ResponderExcluir