Visualizações de página

sábado, 9 de março de 2013

Capítulo - 166

Depois de mais duas partidas, o jantar estava pronto, maravilhoso como sempre. Mesmo em meio as conversas e risadas na mesa, continuei meio longe. Juro, eu tentava me distrair, interagir na descontração com o pessoal e tal, mais não dava, parecia que tinha algo me incomodando, e tinha... Argh. Luan percebeu. Obvio que percebeu. Eu sempre estava no meio das brincadeiras e ria de tudo, mais naquela noite foi diferente.
Depois que todos jantaram, como de costume, ajudei a Mari a arrumar tudo, lavar a louça, limpar a mesa e tals, enquanto a galera tava toda reunida na sala, Luan resolveu pegar o violão e a cantoria começou.
-Enfim, terminamos! –Mari disse, secando as mãos.
-Amém. –Sorri.
-Bora lá na sala com eles?
-Ah, eu já vou...
-Clara, você ta bem?
-To, to sim, só quero fazer uma ligação, já vou lá.
-Então ta... –Ela me olhou com cara de desconfiada, mais então foi pra sala se juntar a todo o povo. Saí na porta que dava pra piscina, sentei em uma espreguiçadeira e fiquei quietinha lá, sozinha. Estava meio frio, mais isso era o de menos perto de tudo o que estava se passando em minha cabeça e no meu coração.

Luan
-Mãe, cadê a Clara? ‘-‘
-Ela disse que ia fazer uma ligação e já vinha pra cá.
-Faz quanto tempo isso?
-Uma meia hora, eu acho...
-Aiaiai, vo lá vê o que essa muié tem.
-Vai mesmo cara, ela ta bem estranha. –Rober disse e todos concordaram.
-Vão achando umas moda aí que eu vo lá resolver issae.
-Quer que eu vá Luan? –Bruna perguntou.
-Não piroca, dexa comigo.
-Beleza.
Fui na cozinha e ela não estava, subi no quarto e tava tudo vazio, desci de novo e fui pra parte da piscina, vi de longe ela sentadinha, bem quietinha com os braços cruzados, olhando pra baixo. Aí tem.
-Até que enfim te achei muié... Ta fazendo o que sozinha aqui hein? –Sentei atrás dela. Clara nem se moveu. A blusa que ela usava, deixava suas costas livres, então a beijei. Ela se arrepiou ao sentir o toque de meus lábios quentes. Coloquei seu cabelo pro lado, beijando novamente seu ombro e então seu pescoço.
-Eu juro que não queria, mais eu ouvi, porque tava te procurando. –Hã? Ouviu o que? Do que ela ta falando? Como assiNÃO!! PUTA QUE PARIU!
Meu coração acelerou naquela hora, foi como se todas as palavras tivessem sumido. Fiquei quieto por um instante, coloquei o copo que eu segurava, em cima da mesa. Depois levantei e caminhei até sua frente, fiquei ajoelhado, segurando as mãos dela que estavam geladas por demais. Eu podia sentir a tensão nela, e o medo da minha reação. Respirei fundo e procurei as melhores palavras possíveis, já tinha entendido tudo.
-Eu te amo muito.
-Luan eu... –Ela fugiu do meu olhar.
-Amor, fica quietinha, escuta o que eu tenho pra te falar, pode ser?
-Ta...
-Confesso que eu não queria que cê tivesse descoberto, porque normalmente esse pedido é uma surpresa. –Ri, nervoso. –Mais foi bom assim , foi melhor cê ter ouvido amor, porque pude ver essa tua reação antes de eu pedir. Não posso e nem quero de certa forma, forçar você á alguma coisa... Quando tomei essa decisão, de querer te fazer esse pedido, eu pensei muito amor, pensei em tudo o que a gente já passou... Não são  2 dias ou 2 meses, são 2 anos. Quase 3. Pra muitos é pouco pra levar a um pedido de casamento... Mais e daí cara? O que importa é a gente e o resto foda-se. Eu te amo muito Clara, muito mesmo, como jamais amei outra pessoa na minha vida toda. Posso ta sendo meio louco de te falar isso tudo agora, mais eu preciso, porque o que é verdadeiro não pode ser guardado. E eu te conheço, sei de todos os teus jeitos, e sei que cê não ta preparada pra aceitar a dar um passo tão grande assim, não é?
-LUANNNN E  CLARA! A mã... Ops! ;x –Bruna veio chegando e viu nós dois conversando sério. –Desculpinha, to voltando agora mesmo!
-Avisa ela que a gente já vai Bruna... –Falei.
-Ok! –Ela saiu quase correndo e fazendo o Testa que estava vindo até nós, voltar.
-Hein amor, to errado? –Continuei, falando normalmente. Ela estava prestes a chorar. Que dor causar isso. Clara me abraçou forte.
-Eu te amo meu momôzão, e vou passar todos os dias da minha vida com você, porque eu aceito o teu pedido.

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn! ><
Ainda morro com esses dois UASHUHASHAS
Own. Morssssssssssssss, amanhã vai ter capítulos! Se liguem que até de noite eu posto, fechado? =')
Vou deixar vocês extremamente curiosos no domingo porque eu amo isso u.u kkk
Cliquem aqui embaixo o que estão achando, belezinha coisas lindas?
Beijo, até amanhã ;*

Um comentário:

  1. own .. esse capitulo foi PERFEITOO ..
    Que LINDO cara ...
    Já estou curiosaa

    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir