Visualizações de página

sábado, 9 de março de 2013

Capítulo - 165

Casamento. Casamento. Casamento. Casamento. Casamento. Casamento. Casamento. Casamento. Casamento.
Eu fiquei totalmente fora de mim, não consegui pensar direito, aquela palavra girava em torno da minha cabeça, eu fiquei parada, sem reação, não acreditei. Como assim CASAMENTO? Cara, isso é coisa séria! Até demais... É um passo muito grande, algo que eu não pensava em acontecer tão de repente. Eu sonhava com isso, mais tipo, não agora ‘-‘ Sério que ele já estava pensando nisso? SÉRIO MESMO? Caramba, o Luan tava pronto pra dar esse passo primeiro que eu D: Como Meu Deus, como? Eu sei que a nossa relação tava super bem, se manteve assim pelos dois anos que se passaram, mais achei que nós dois fossemos namorar por um bom tempo ainda, sei lá. Na verdade, eu não achava nada, eu só deixei rolar e esqueci ou não quis pensar no futuro. E esse meu futuro estava mais próximo do que eu imaginava.
Fiquei perdida nesses meus pensamentos, nem me liguei se eles poderiam me ver ali, só sei que paralisei.
-Clara?
-Oi?
-Cê ta bem? ‘-‘
-To Bruna, acho que to.
-Porque ta parada aí?
-Eu... Vim procurar seu irmão, já achei.
-E porque não vai lá falar com ele?
-Não, depois eu falo.
-Cê ta bem mesmo? ‘-‘
-Devo ta.
-Parece que viu fantasma menina ‘-‘
-Só parece Bru... Vamo volta pra lá.
-Ta bom... g.g
Eu e ela voltamos pra cozinha, mais não dava pra disfarçar, eu tentava, mais não conseguia. Ouvir aquilo mexeu muito comigo meeesmo. Percebi que depois de meio minuto, Luan, Rober e Amarildo também entraram, voltando pra sala, era a vez deles jogarem. O cuidei por um tempo, o vi rir tanto que em mim surgiu até um sorriso involuntário. Luan sabia encher o saco das pessoas como ninguém. Sabia ser amigo, fazer palhaçada, ser sério, sabia te ouvir como jamais alguém pudesse fazer o mesmo. Ele era um pouco de cada coisa, ele era tudo numa pessoa só. Era o garoto chato, insuportável, idiota, palhaço e besta dentro de um homem incrível, sério nas horas certas, amigo pra toda vida, a pessoa mais romântica, boba, sensível e apaixonante do mundo, ele era o cara dos sonhos de milhares de garotas. Olha só, eu que sempre fui a sem sal da história, me tornei tudo aos olhos dele, me tornei a pessoa certa, pra ele. Tem noção de como eu me sentia? Eu podia fazer tudo errado, fazer por querer, mais ele não largava de mim, era como imãs que jamais podem se separar um do outro. E a responsabilidade agora era maior, porque o cara que eu acabei de descrever, queria me pedir em casamento.
Fiquei com o pensamento longe, não consegui nem por 2 minutos prestar atenção nas conversas que rolavam por lá. Não consegui nem ao menos perceber que o Luan tinha chegado do meu lado.
-O que ta pensando momô?
-Hã? Que? –Acordei do transe.
-To te cuidando a um tempão e cê mal piscou amor, ta pensando no que?
-Nada não. –Forcei um sorriso. Envolvi meus braços na cintura dele e escorei a cabeça em seu peito, Luan achou meio estranho, mais me abraçou também, encostando o queixo em minha cabeça.
-Ta tudo bem?
-Ta sim.
-LUANNN! SUA VEZ AQUI CARA!
-JÁ VOU! –Ele respondeu. –Tem certeza? Quer conversar? Cê ta estranha momô...
-Eu to bem vida, vai lá jogar =)
-Então ta... Te amo! –Luan me deu um beijinho carinhoso e voltou pra jogar.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASAMENTO VÉI... OWN'T!! A CLARA TEM Q ACEITAR!! *----*

    ResponderExcluir