Visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capítulo - 154

-Nasceu!?? –Sorri, saindo do Luan.
-Não! É um parto complicado, a Valentina ta virada, ta muito difícil, a Rafa ta desesperada!
-Ai meu Deus, Thiago! –Coloquei a mão no peito e a dona Maristela começou a chorar.
-Clara, vem comigo, pelo amor de Deus!
-Ir com você?!
-A Rafa só ta falando em você, por isso vim ver se já tinha chegado. Ela PRECISA de ti lá, por favor, vem comigo!
-Vou sim! –Me virei apavorada pro Luan.
-Vai lá amor, da força pra Rafa.
-Ta.
-Eu fico com a Dona Maristela, pode ir. –Luan me deu um selinho e então saí em disparada com o Thiago. Nem sabia se podia ou não entrar, mais logo que cheguei na sala, me colocaram uma roupa azul especial, uma touca branca e aquelas mascaras cirúrgicas, assim como ele estava vestido. Olhei pro lado e vi a Rafa fazendo força, toda suada e chorando, vários enfermeiros e médicos ao redor, aquilo me apavorou muito, imagina como ELA tava se sentindo? Meu Deus.
-Amiga, to aqui. –Peguei na mão dela, que abriu um sorriso maior que o mundo.
-Eu sabia que você viria. –Ela conseguiu dizer.
-Pronto mamãe, todo mundo que você queria já está aqui, agora, segura na mão dos dois e quando eu chegar no 3, faz toda a força que puder, ok? –A médica disse.
-Ok. –Ela respirou fundo.
-Vai dar tudo certo amiga, tudo certo, força. –Thiago ficou do lado direito e eu do lado esquerdo, ela pegou nossas mãos, a médica começou a contagem e toda vez que chegava no 3, ela fazia força, gritava de dor, eu não sabia o que fazer, não queria demostrar que estava apavorada, Thiago suava, desesperado, beijava o rosto dela, dizia em seu ouvido que a amava, que só precisava mais um pouquinho de força. Achei aquilo tão lindo, o apoio que ele dava pra ela. E perdida nesses meus pensamentos, de repente ouço um choro e me desperto. Olho pra lado e vejo a médica segurando nas mãos aquele bebezinho tão tão pequeninho. Eu olhei pra Rafa e o Thiago, então começamos a chorar, nós 3, ali naquele momento tão incrível. Era simplesmente inacreditável no milagre da vida. A Valentina chorava e nós juntos, cheios de total emoção.
-Cê conseguiu meu amor, deu tudo certo, cê conseguiu! –Thiago dizia e a Rafa respirava aliviada. Caminhei até onde estavam limpando a pequena, sorri ao vê-la, tão frágil, tão cheia de vida, tão tudo...
-Quer leva-la aos pais? –A enfermeira disse.
-Oi? Não não, ela é tão pequeninha, tenho medo. –Sorri.
-É só pega-la moça. Ó. –Ela me deu a Valentina, que estava enrolada numa mantinha rosa. Como era linda! Caminhei sorrindo que nem boba.
-Olha quem vem chegando na área. –Falei. Thiago e a Rafa me olharam, estavam maravilhados. Entreguei ela pros dois, que se derreteram com a tão sonhada filha. Ficaram por alguns minutinhos a bajulando, enchendo de carinho, até que a enfermeira disse que teria de leva-la pro berçário, já que a Rafa ainda tinha que passar por todo um processo até chegar no quarto e tudo mais. Thiago pediu pra que eu tirasse uma foto dos 3, então tirei.
-Amiga, acompanha a Valentina pra mim? Vai junto até o berçário, não perca ela de vista, por favor!
-Eu não sei se posso Rafa =(
-Pode sim, não é? –Thiago olhou pra enfermeira.
-Ela pode ir junto e deixa-la lá, mais não ficar o tempo todo.
-Tudo bem, só quero que ela chegue em segurança até o berçário, com a madrinha dela. –Rafa sorriu e eu também.
Os dois mais novos pais babões se despediram da pequena moça, então me entregaram. Esperei a enfermeira e fomos saindo da sala de parto, pra ir em direção ao berçário.

Luan
-Eu não aguento mais ficar sem noticias da minha filha e da minha neta!
-Calma Dona Maristela, ta tudo certo com elas, a senhora vai ver!
-Eu não consigo ficar calma, ta demorando demais!
-Quer que eu vá lá dentro tentar alguma informação?
-Faria isso?
-Claro, eu já volto.
-Obrigada.
Saí dali e entrei pela mesma porta onde os dois tinham entrado antes, segui pelos corredores e em segundos já tinha me perdido (:
Caminhei e caminhei, até que então vejo a cena que ficou por muito tempo em minha cabeça: Clara vindo com o bebê nos braços e ao lado, uma enfermeira sorrindo pras duas. Fiquei parado, olhando aquilo que despertou em mim sensações que nunca havia sentido antes. Foi lindo, foi encantador.
Clara veio vindo e quando despertei, caminhei até elas.
-Olha quem eu encontro. –Sorri.
-Amor, olha! –Ela me mostrou a Valentina.
-Tão pequeninha! –Elas riram. –E linda. Os pais vão ter trabalho hein? –Ri.
-To levando ela pro berçário. –Nunca vi a Clara tão encantada com algo, sorrindo que nem boba, como se estivesse acabado de ganhar o melhor presente do mundo.  –Um dia vou ter uma menininha igual á você, pra quando as duas crescerem, se tornarem melhores amigas, assim como eu e a sua mamãe. –Clara sorriu e automaticamente eu junto, porque eu sentia que aquilo realmente iria acontecer, e eu fazia parte desse plano dela.
Ficamos olhando que nem bobos pra bebê que dormia como um anjinho, até que a enfermeira disse que tinha de leva-la pro berçário =( Perguntei se eu podia ir junto e ela disse que sim, então fui com elas.
Chegando lá, Clara entrou e eu fiquei olhando pelo vidro aquele povo todo em miniatura tudo deitadinho nos bercinhos. Era tão incrível cara, eles eram tão fofinhos ‘-‘ kk
Clara colocou a Valentina em um dos bercinhos, e eu consegui imaginar perfeitamente o nosso futuro, ela fazendo o mesmo, só que com o nosso bebezinho. Como o nascimento de uma criança mexia com a gente, caramba.
Clara tirou aquela roupa toda azul lá dentro mesmo, depois saiu da sala e veio ficar comigo. A envolvi em meus braços e então ficamos olhando todos os bebezinhos.
Não demorou muito e chegou a Dona Maristela, mais o Thiago e a mãe dele.
-Ihh, eu esqueci de ir avisar que tinha nascido! Mil desculpas! –Falei.
-Magina, logo que saiu, Thiago apareceu. –Ela sorriu.
-Ah ta =D Parabéns cara, sua filha é linda demais! Vai da trabalho hein? Se precisa de ajuda, tamo ae u.u –Abracei o Thiago que tava mais bobo que sei lá o que.
-Valeu cara e sim, eu vo precisa de você. Na verdade, de você e da Clara. Eu e a Rafa queremos que os dois sejam padrinhos dela.
-Sério?! –Quá chorei u.u
-Sério vei, cêis aceitam?
-Com certeza. –Eu e ela falamos juntos, sorrindo. Nóis tudo se abraçamos e então ficamos olhando a minha afilhada u_u

Depois de um booooom tempo, minha cumadre foi pro quarto e nóis tudo fomos pra lá também, dar os parabéns e tal, a Valentina chegou e a Rafa deu de mamar, até que a Clara a pegou novamente no colo, então tiramos uma foto e eu postei no Insta, dando um beijinho nela.



APAIXONEI por essa foto, por esses capítulos, ahhhh achei lindo! kkk Olha eu dando uma de doida '-' Sou suspeita, não posso comentar isso, mais não me aguentei, desculpa =( kkk 
Quero mandar um beeeejo pra "Louca Pelo Luan Santana" porque ela pediu pra mim marcar ela, dedicar um capítulo ooou qualquer coisa, então ta aí, viu? Beijo lindona! <3
Meus amors, não esqueçam de clicar aqui embaixo o que estão achando, ok? E quero agradecer á todos os comentários que recebi em relação á aquele anony lá, vocês são demais! Amo amo <3
Enfim! Até amanhã gente, beijo =*

3 comentários:

  1. Amei esta foto está tão real ...

    PARABÉNS AMOR

    Apaixonei por esses capítulos !!!
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  2. Ain chorei c esse capitulo obrigada amei mesmo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda (': Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir