Visualizações de página

sexta-feira, 1 de março de 2013

Capítulo - 155

Clara
Nossa, já era noite e eu estava morta de cansada, ficamos o tempo todo no hospital, junto com eles, ajudando no que fosse preciso. Rafa estava mais cansada ainda, obvio, então enquanto ela descansava, tirando um cochilo, eu ficava de vigia da Valentina. Ow medo que essa mulher tinha de perder a neném de vista, hein? kkk Thiago e o Luan corriam pra cantina do hospital, iam trazer os familiares e amigos pra visitarem a mais nova integrante da família Servo, resolviam a papelada do hospital, do cartório com o registro do nome e tudo mais, estavam sempre pra lá e pra cá, naquele dia não deu muito pra ficar junto do Luan não =/
Thiago disse que a gente não precisava passar a noite ali, mais como EU SEI que a Rafa ia se sentir mal em ficar só os dois, porque a mãe dela foi em casa dormir um pouco e buscar algumas coisas, conversei com o Luan e decidi que ficaria ali com ela.
-Amor, cê não quer ficar num hotel aqui pertinho? Melhor do que dormir no hospital =/ -Luan disse.
-Não, eu passo a noite aqui mesmo, conheço a Rafa e sei que ela precisa de mim... Mais você pode ir amor, fica no hotel ou volta pra Londrina, sei lá o que tu quer fazer.
-Anderson ligou e já que voltamos da chácara antes do previsto, ele conseguiu adiantar uma entrevista da rádio de BH pra amanhã mesmo, assim no outro dia não fica tão corrido e só tenho o show por lá. Já me despedi da Rafa e do Thiago...
-Ah, tendi. Nossa, com tudo isso acontecendo eu tinha me esquecido completamente que você tem que fazer shows. –Ri.
-Desculpa, eu queria ficar com você =/
-Awn eu sei mô, mais tem que ir né ;/ Quantos dias vai viajar?
-Quatro ;x
-Nossa =(
-Pois é! Cê vai voltar pra Londrina?
-Não sei ainda.
-Se ficar até domingo, venho te buscar pra gente voltar junto, tem show aqui em SP.
-Ta, eu te aviso. –Sorri.
-Mais é obvio que cê vai me avisar, jura que vou ficar sem noticias suas por 4 dias, né? –Ele me abraçou.
-Eu te amo muito.
-Te amo mais minha princesa. Vai ficar bem?
-Vou tentar ;/
-Ahh cara, não faz assim, se não eu resolvo fica duma vez por todas!
-Não, você tem que ir pras suas negas u.u
-É, isso é... (risos) Quando vai dar pra assumir? –Ele disse e eu o olhei.
-Quando você quiser... –Sorri.
-Ta preparada pra ser de novo ”a namorada do Luan Santana”?
-Com você eu to preparada pra TUDO amor!
-Elas sentem falta de você, sabia? Posso até ver a festa que vai ser quando eu falar cara, vai ser demais. –Ele sorriu, todo bobão. – Eu nunca contei o porque da gente ter terminado... Só falei que tinha acabado e ponto. Elas ficaram sem entender e assim não puderam me ajudar, ficaram bravinhas comigo cara! (risos) E assim eu meio que fiquei sem o apoio dos meus Fãs ;x Por muito tempo perguntaram de você... Na verdade, até hoje perguntam. Elas tem um pouco de culpa no cartório porque de certa forma, de tanto me perguntarem eu meio que lembrava de você todos os dias, e isso fez com que eu não conseguisse te esquecer jamais.
-Ih, me tornei inesquecível! –Ri.
-Com certeza uai... Normalmente, os Fãs normais não aceitam muito bem um namoro assim. Mais como nem eu sou normal (risos) da pra entender como tudo saiu bem.
-Amor, é Família Luan Santana, licença u.u
-Né (risos) Eles te aceitam porque sabem que é só ver como meus olhos brilham e como meu sorriso é espontâneo quando to com você. E também... Porque cê divide muito bem eu com eles, fica pareio u.u
-(risos) Como você ta romântico hoje amor... Falando assim, da até vontade de me grudar em ti e não soltar mais. –Beijei ele.
-Então gruda e bora comigo pra BH amor... ;/
-Não posso =/ Tenho que ficar aqui.
-Certeza?
-Amor, é a nossa afilhada...
-Verdade. Nossa primeira afilhada juntos. Own!
-(Risos) Bobinho ~selinho~
-Bobinho que já tem que ir.
-Já?
-Já =(
-Você nem foi ainda e eu já to sentindo saudade =/
-Eu realmente tenho que ir...
-Ta bom então... –Olhei pra baixo. Ele levemente levantou meu rosto com o dedo em meu queixo.
-Promete que vai se cuidar, que vai ficar bem, que quando eu voltar cê vai ta inteira, do jeitinho que eu to deixando hoje?
-Prometo.
-Promete também que vai me ligar sempre e que não vai esquecer de eu? ;x
-Ah bobo! Como vou esquecer de você? –Ri.
-Não sei uai u.u Mais hein, promete?
-Prometo!
-E que vai ser só minha?
-Lógico que eu prometo.
-Então vem cá... –Ele foi abrindo os braços e eu afundei meu rosto em seu peito. Ah aquele cheiro, aquele calor, aquela respiração... Aquilo tudo era tão meu. –Te amo princesa minha, se cuida.
-Você também, por favor... Amo mais. –Nossos lábios se encontraram num beijo tão doce e gostoso, que fez meu coração acelerar um pouco. Até que ele pegou a mochila dele, colocou nas costas e caminhamos até a porta do hospital, onde o Well já o esperava. Ele me deu mais um abraço e então seguiu pro carro, abaixou o vidro da janela, mandou beijo e eu sorri, fiquei o olhando até o perder de vista, depois voltei pro quarto da Rafa com os olhos totalmente cheios d’água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário