Visualizações de página

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capítulo - 146

Antes que o Luan resolvesse tirar tudo de mim duma vez, fui puxando a camisa dele, até que consegui tirar. AI. MEU. DEUS. Ele tava gostoso/forte/irresistível DEMAIS! Eu não consegui disfarçar que me surpreendi com o “novo” corpo dele, quase me faltou o ar só de olhar. Ele deu uma leve risadinha, sem graça pelo meu jeito.
-Curtiu todo meu esforço pra você?
-Pra mim? –Fiquei o olhando com a testa franzida, sem entender.
-É uai... Só pra você. Todo esse tempo me dediquei a ficar melhor pra ti.
-Então quer dizer...
-Que exatamente tudo o que cê ta vendo...
-É só...
-Seu.
-Meu. Hmmmm... –Sorri e mordi o lábio. Ele me olhou com aquela cara de safado, só que antes de partir pra cima, eu me toquei que estávamos na sala. –Não é melhor ir pra outro lugar?
-Não vai vir ninguém, ta todo mundo dormindo.
-Ai, calma... –Saí dele. –Vamo pro seu quarto, é melhor.
-Se você promete que vai para de fica empatando, beleza ¬¬
-Não reclama poxa =(
-Nossa cara, que saudade das suas manhas, caramba! –Ele sorriu e eu também. –Ta, vamo logo, não guento mais.
Peguei minha bolsa, e os sapatos, Luan foi me puxando pela mão, com a camisa na boca e os sapatos na mão. Fomos tentando não fazer barulho, subimos as escadas e fomos direto pro quarto dele.

*Pensamento Marizete*
Sombra passando na porta? Ué ‘-‘ Quem ta em pé essa hor... Ahhh são eles indo pro quarto! Meu sofá ta a salvo, graças a Deus!   (.)

Entramos no quarto, larguei minhas coisas no chão, Luan trancou a porta, e quando fui me virar, só deu tempo de vê-lo me agarrando fortemente.
Sem demorar, fomos tirando o resto de nossas roupas, caminhando até a cama em meio a beijos. Aquilo era exatamente tudo o que queríamos, o desejo estava a flor da pele, não dava pra resistir, não dava pra evitar. Caímos na cama já complemente nus, e a vontade era tanta, que em poucos segundos nos tornamos um só.
Nuvens. Céu. Paraíso. Fora do normal.
Estas palavras juntas e multiplicadas por mil podem explicar o que foi aquela noite. Foi como se tivesse sido a nossa primeira vez, foi inesquecível, foi doce, carinhosa, mais com aquela pitada certa de safadeza que tem que ter. Eu não posso negar que a gente combina perfeitamente, que a gente se encaixa e sabe satisfazer o outro da maneira mais gostosa e prazerosa que possa existir. Me aproveitei daquele corpo o máximo que pude, porque não sou boba e nem nada u.u
Ao final, quando sentimos que estávamos completamente exaustos, a nostalgia tomou conta, as lembranças de tudo o que passamos veio a tona e a emoção de nos ver ali, se amando novamente depois de tanto tempo, fez com que nós dois derramássemos certas lágrimas... Mais não de tristeza ou algo do tipo, e sim, de saudade, de tudo o que vivemos, das barras que passamos, da alegria de poder ter um ao outro novamente. Foi perfeito. Foi algo pra se lembrar até o ultimo dia da vida.
Luan ainda sobre mim, acariciava meu rosto, me beijava levemente, apenas encostando seus lábios nos meu meus, até que senti uma lágrima sua cair em mim. Nós dois nos olhamos, eu passei a mão em seu rosto, o secando. Seus olhinhos vermelhos me faziam chorar também, e ele repetia o mesmo que fiz nele. Luan caiu ao meu lado, ficamos um virado pro outro, se olhando nos olhos, as mãos entrelaçadas e o amor tomando conta do momento.
-Posso te contar uma história? –Ele disse.
-Pode.
-Era uma vez, eu e você. –Ele parou. Eu fiquei o olhando, mais ele não continuou, apenas ficou mudo.
-Ta, não tem fim?
-Essa é a melhor parte. –Nós dois sorrimos. Ah que guri perfeito, meu Deus! Ele me puxou pra mais perto, Luan escorando o queixo em minha cabeça, e eu extremamente juntinha de seu peito. A mania de ficar mexendo em meus cabelos, nunca se perdeu.
-Posso te fazer uma pergunta? –Falei.
-Pode.
-Você saiu com muitas mulheres desde que terminamos? –Mordi o lábio.
-Com algumas, mas todas tinham o mesmo problema.
-Aé? Qual?
-Nenhuma delas era você.
-Awwwwn! –Ri. –Você ta vivendo muito na internet, não vale u.u
-Ah para, é massa (risos) Mais é verdade... Nenhuma delas era você, e isso me fez desistir na hora e correr atrás de ti de novo. Não adianta cara, eu sempre vou viver correndo atrás de você, sempre sempre, mesmo que cê não quei...
-Xiii... –Não o deixei terminar. –Eu sempre vou te querer de volta. –Nos olhamos. –Pode ser cedo pra se dizer isso... Mais eu sinto que fui feita pra ser sua. –Luan encheu os olhos d’água.
-Minha amora... –Ele riu e eu também, até que nos beijamos. –Pera. –Ele levantou, abriu a gaveta do criado-mudo e pegou lá dentro uma caixinha. Voltou pra cama, sentou e eu também. –Aceita de volta uma coisa que sempre foi sua?
-Aceito. –Sorri. Luan colocou a aliança no meu dedo de novo.
-Prometo tentar não errar nunca mais, não duvidar de você e te fazer a muié mais feliz do neverso todo.
-É quase um pedido de casamento? –Ri.
-O meu pedido de casamento pra você vai ser muito melhor, pode ter certeza.
-Você vai me pedir em casamento algum dia então?
-Ta nos meus planos!
-Jura?!
-Juro. –Ele sorriu, mostrando aquelas covinhas irresistíveis. Nos aproximamos mais. –Eu não sei viver sem você... –Ele sussurrou em meu ouvido, até que nos beijamos por um longo tempo.

–Achei que já tinha jogado fora. –Fiquei olhando minha mão enquanto deitávamos novamente.
-Faltou coragem... Eu tentei, mais não consegui. Era como se eu jogasse fora metade de mim junto. –Eu sorri. Ele olhou pra janela e a claridade do dia começava a invadir o quarto.
-Daqui a pouquinho vou embora...
-Porque?
-Eu vou ficar com muita vergonha se todo mundo ver que eu passei a noite aqui ;x
-Af Clara, dorme comigo =(
-Só se for bem pouquinho.
-Um pouquinho grande?
-Não. –Ri. –Um pouquinho pequeninho. Isso ou nada u.u
-Ta legal marrenta.
-Ó começou ¬¬
-Eu AMO te chamar assim pra te irritar (risos)
-Já percebi Luan Rafael.
-Volta a me chamar de “amor”... Sinto saudade disso também. Chama?
-Chamo, morzinho. –Sorri e ele me deu um selinho.
-Cê me chama de amor e eu te chamo de amora.
-Encasquetou com isso né?
-Sim, é legal u.u
-Ta né...
-Agora, minha amora, vem cá pra então finalmente eu dormir com a minha namorada. –Ele disse, todo bobo/faceiro/ansioso . Deitei mais pertinho dele, Luan se agarrou em mim e então dormimos.


~Solta a musiquinha Aleluia aí, pfvr~ kkkkkk Améeeeeeeeeem! Awn awn, o amor voltou a reinar minha gente! To feliz com isso <3
Luan & Clara estão de volta para a alegria de todos nós.
Meus amors, cliquem aqui embaixo o que estão achando, viu? Obrigada por todos os comentários! Nham >< 
Até amanhã <3

4 comentários:

  1. FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... Já estava com saudade desse casal juntos.kkkkkk

    Tava perfeito esse capitulo amore..
    não vejo a hora de ler o proximo.. :D

    Bejão da sua Leitora Fiel Daniela Noronha! :D

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus esses 2 voltaram, não guentava mais ver um resistindo a outro.
    AAAAAAAAH continuaaaaa!
    Letícia aq" *--*( @FCBlumenauenses & @LethLRDS )

    ResponderExcluir
  3. Eita até que fim eles voltaram \o/ cara ficou PERFEITO esse capitulo nossa eles são um casal lindo tava na hora mesmo, foi bom o Lu fica esse tempo separado pra ele rever algumas atitudes dele Posta maaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  4. Awwwn que capitulo mais lindo!*O* Amei!<<3 @fatorsantana

    ResponderExcluir