Visualizações de página

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capítulo - 145


Clara
Quando vi, já estávamos no sofá, no maior amasso ;x Como eu sentia falta daquilo, meu Deus!
Sentia falta DAQUELES beijos, daquele jeito do Luan, daquele corpo no meu, daquelas sensações que eu só conseguia sentir com ele. Era involuntário, cada toque fazia com que eu automaticamente retribuísse, fizesse o mesmo. Eu queria ele, ali, naquela hora, sem deixar pra depois.
Luan estava com numa ferocidade absurda, algo que que começava a me deixar louca de desejo. Ele sobre mim me beijava com vontade, com saudade, com aquela pegada que U-A-L, simplesmente me afetava de uma maneira inexplicável.
Seus lábios se mexiam e pressionavam nos meus, as línguas se encontravam repetidas vezes, Luan subia e descia as mãos por o meu corpo todo, fazendo com que eu tivesse vontade de querer mais, muito mais, de querer ir adiante e esquecer tudo o que passou, de me entregar totalmente e me tornar novamente dele.
Quando Luan tomou a iniciativa de começar a abrir os botões de minha camisa, por obra do maldito destino meu celular começou a tocar.
-Não, não atende... –Ele disse com os lábios em meu pescoço.
-É mensagem, deixa eu ver...
-Não...
-Rapidinho vai...
-Promete que seja o que for, cê não vai embora? –Ele me olhou.
-Depende né! –Levantei e ele ficou sentado, me cuidando. Abri a bolsa e catei o celular. Caramba, eu tava toda desnorteada ‘-‘
-Quem é?
-Valéria... –Caminhei até a frente dele, lendo a mensagem. Ele ficou me olhando, parada em sua frente. –Ta perguntando se eu vo dormi em casa. –Continuei olhando pro celular até que ele me puxou.
-Pode mandar que não. –Luan foi me puxando e me puxando que acabei em seu colo, de frente pra ele, com os joelhos no sofá. –Assim que é bom... –Ele riu safado e começou a me beijar.
-Ai não sei... –Parei o beijo.
-Não faz doce não Clara... –Ele colocou o meu cabelo pra trás, deu um beijinho no meu pescoço que foi o bastante pra me fazer arrepiar inteira.
-Calm... Calma... Deixa... Eu responder!
-To fazendo nada ué... –Luan riu.
-Não me faz arrepiar que eu não consigo escrever! –Bati nele u.u
-Ai ta bom u_u –Ali mesmo, no colo dele comecei a escrever, dizendo que não ia dormir em casa e tals, enquanto isso ele não quietou e foi brigando com os botões da minha camisa. –Pronto?
-Pronto.
-Pera. –Ele pegou o celular da minha mão e o desligou. –Agora sim. –Ele sorriu pra mim, e foi se aproximando, até que encostou seus lábios nos meus novamente. Já que ele não conseguia direito abrir os botões de minha camisa de nervoso que tava, eu mesma fui fazendo isso, e quando terminei, segurei levemente seu rosto com as mãos, o beijo foi ficando intenso, ele tirou minha camisa até a metade, deixando totalmente a mostra a lingerie pink que ele tanto gostava, que por um milagre de Deus eu resolvi colocar aquela noite (sem segundas intenções, juro!).

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Posta maaaaaaaaaaaaaia... Mega curiosa!! Fanfic perfeita!!
    *----*

    ResponderExcluir