Visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capítulo - 115

Clara
A Bruna que estava sorrindo, toda eufórica pra saber do resultado, fechou a cara, ficou séria, talvez sem saber o que dizer.
-Ah... Sem sobrinho =/
-Bruna, dexa eu e ela a sós, por favor? –Luan disse.
-Ah sim, claro. –Bru se virou e saiu na porta, a fechando novamente. Continuei sentada na cama, peguei os papeis e coloquei dentro do envelope de novo, depois levantei e fui procurar minha bolsa pra coloca-lo dentro, após isso, Luan me puxou. Fiquei na frente dele.
-Ta tudo bem?
-Ta. –Assenti.
-Mesmo?
-Mesmo mesmo. –Consegui sorrir, então ele me abraçou forte.
-Amo você, pequena.
-Também amo você amor... –Depois do abraço, ele beijou minha testa calmamente e então ficou me olhando.
-Cê ficou triste?
-Não... Eu fiquei preocupada...
-Porque?
-Se não é gravidez, então é o que?
-Amanhã mesmo cê vai lá de novo pra saber, ta? Resolve isso o quanto antes. –Assenti com os olhos cheios d’água, pois estava com um pouco medo, então Luan me abraçou de novo. –Não fica assim, vai ficar tudo bem... To com você vidinha... Pra tudo... –No meio do abraço, Marizete bateu na porta e a abriu, entrando no quarto.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não, ela só ta meio sonolenta ainda...
-To nada. –Ri, saindo dele e indo abraçar ela, pois tínhamos ficado fora todos aqueles dias.
-Saudade norinha.
-Awn, demais. –Sorri.
-Tão com fome? Jantar ta pronto.
-Demais mãe!
-Cê tava comendo agora a pouco guri!
-Uai, nada veR u.u (risos)
-Gordo é assim mesmo... –Falei.
-Há há bora neguinhas. –Luan disse caminhando, abraçado em nós duas.
Descemos e jantamos. Fiquei aliviada por aquele exame ter dado negativo, só que preocupada porque iria ter que descobrir o que eu tinha... E foi isso o que fiz, no outro dia bem cedinho fui a mesma clinica, com o resultado do exame e consultei com o médico, fiz outra bateria de exames e depois de uma semana, descobri que eu estava com alguns problemas hormonais, não era nada grave, graças á Deus. Fiz todo o tratamento certinho e fiquei completamente saudável novamente, o que foi a alegria do Luan de me ver bem.
2 meses se passaram...  E muita coisa aconteceu. Rafa contou pro Thiago que estava grávida e eles anunciaram pro Brasil todo, foi lindo! Mabel e Valéria terminaram a Faculdade e já estavam planejando virem morar em Londrina comigo. Bruna começou a namorar (para tristeza do Luan kk), meus pais se mudaram pra SC, onde ficaram mais perto das filhas *-* A Central de Londrina fechou ficando somente a SP, e foi onde eu anunciei a minha saída da Equipe LS. Foi tão triste, me doeu tanto! Mais fazer o que... Ah, eu e o Luan de uns tempos pra cá, começamos a discutir um pouco mais. Pois é. Não sei o que foi acontecendo que ele começou a ter ataques de ciúmes de qualquer ser do sexo masculino que se aproximava de mim. QUE GURI MAIS CHATO! Af. Mais preferi acreditar que era só uma fase e tudo ia passar.
-Amooooooor? –Luan gritou da cozinha. Estávamos em meu apartamento.
-Queeee? –Respondi.
-Vai ir comigo pro Festival de Verão? –Ele chegou no quarto, onde eu estava arrumando algumas coisas.
-Acho que sim, vai ter Cristiano Araújo né? *-*
- ¬¬
-Que foi?
-Achei que cê ia porque vai ter EU lá, mais tudo bem!
-Larga de ser chato Luan! Af.
-Cê que fica toda felizinha por causa de outro e eu que sou chato? Ah ta!
-Puts! Verdade, esqueci, ELE que é meu namorado né... Bah, desculpa aí.
-Nossa, como cê é engraçada, parabéns. –Ele virou as costas, saindo dali.
-Obrigada. –Continuei arrumando as coisas com vontade de jogar tudo pela janela.

Um comentário:

  1. Nossa em dois meses muita coisa aconteceu né :) que bom que foi tudo bom, mais não estou gostando desse ciúmes besta de Luan, mais ok, faz parte, *-* Luan sempre foi ciumentinho :/ mais tá né, ele é o tipo da pessoa que até quando tá chato desconfiando da propia sombra ainda continua o besta mais lindo do neverso, por que sim.Sem maisss ;)

    ResponderExcluir