Visualizações de página

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo - 65

Clara
Não sei o que faço da minha vida. Eu tava sem emprego, sem o Luan, sem minhas irmãs e sem a Rafa, porque elas nem sabiam que eu tava em casa, pra elas, eu estaria viajando pra Miami aquela hora. Aquele beijo atordoou tudo, me balançou o coração, me deixou mais confusa ainda. Só sei que consegui perdoá-lo. Já era um começo =/
Suspirei, peguei minhas malas da sala e levei pro quarto. Comecei a guardar tudo de volta, no fim, acabei achando minhas coisas que tinha ido buscar na Central antes. Algumas correspondências, uns papeis antigos e minha secretária eletrônica. Liguei ela pra ver se tinha algum recado, sei lá. Havia 3 mensagens de voz, 2 do Luan e 1 que eu não sabia como, mais era a gravação da ligação de alguém ‘-‘
Apaguei as do Luan, mesmo sem ouvir, depois botei pra tocar essa tal gravação.
-Oi Fran! É a Jéss *-* Eu to bem, MUITO bem. É meu primeiro dia de trabalho aqui nessa Central de Fãs do Luan Santana! Sim, dele amiga! Eu te falei que ia conseguir tudo o que era da Clara, aquela sem sal. Consegui o emprego, já to morando em SP, conquisto o Luan em dois toques e as irmãs são minhas primas, então já ta no papo. –Ela riu. –Não amiga eu nem curto essas Fãzinhas dele não, quando EU tiver namorando ele, planejo uma gravidez e acabo com essas criancinhas correndo atrás dele. –Houve uma pausa. –Ai amiga, espera aí, tem uma luzinha vermelha aqui, não sei o que fiz. –A gravação encerrou.
-VADIA! –Sem pensar duas vezes, peguei minha bolsa, as chaves do carro e aquela secretária eletrônica, parti direto pra Central
Cheguei e entrei voando, todo mundo me olhando assustado. Eu tava com muita coisa trancada na garganta que se eu não falasse logo, iria explodir.
-Clara. –Luan me viu e sorriu, mais sua expressão mudou depois que o puxei até no meio de todo mundo, onde a Jéss estava conversando com o Rober.
-Clara? o.o –Ela disse. –O que você pensa que ta fazendo? Não trabalha mais aqui u.u
-Logo você vai descobrir, Jéss  (: -Liguei a secretária na tomada, coloquei na gravação e então o circo estava armado.
-“Quando EU tiver namorando ele, planejo uma gravidez e acabo com essas criancinhas correndo atrás dele”??? –Luan disse, não acreditando.
-É esse tipo de gente que vocês querem trabalhando aqui na Central?!? É esse tipo de gente que VOCÊ quer convivendo com os SEUS fãs? –Me virei pro Luan. Todos estavam me olhando, perplexos com a gravação, Jéss não sabia o que falar, foi saindo de fininho. –Não garota, você volta aqui. –A peguei pelo braço. –É muito fácil fazer o que v...
-Eu não fiz nada!
-Não me interrompe que eu ainda não terminei sua vadia, porque agora você vai me escutar! –Ela ficou me olhando com cara de deboche. –Primeiro de tudo, você dormiu com o Luan.
-OHHHHH! :O –Todo mundo se apavorou, porque até então ninguém sabia o porque de nós dois termos nos separados. Ele engoliu em seco.
-DEPOIS, você arrancou o meu emprego, porque SABIA que quando eu ficasse sabendo da aventurinha de vocês, não ia querer mais nem ver o Luan, e com certeza ia pedir demissão. Teu plano era ter tudo o que era meu, TUDO! E olha Jéss. –Apontei na cara dela.- Te do os meus parabéns, porque você QUASE conseguiu, se não fosse TÃO BURRA A PONTO DE CONSEGUIR, SEM QUERER, FAZER ESSA GRAVAÇÃO. Isso, só confirmou o quão baixa você é. Se tu não tem capacidade nenhuma de conquistar as tuas PRÓPRIAS coisas, problema TEU! Mais não pega tudo o que é meu garota, não mexe com as pessoas que eu AMO. –Olhei pro Luan por um momento. –Teu lugar não é aqui, nunca foi. Teu lugar  é num galinheiro, pirralha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário