-Ah que isso, muito obrigada. –Sorri, sem graça. Luan passou nessa hora e começou a fazer sinal de que não era pra mim sorrir pra ele ¬¬ Eu queria rir, mais não podia, eu tentava não olhar, mais aquele palhaço ficava fazendo gracinha ¬¬ Af.
-E eu vim até aqui pra lhe oferecer um trabalho. No exterior. Creio que vai te trazer muitas oportunidades e a recompensa é extremamente maior. –Ele sorriu, com o ar de “se é que você me entende ;)”.
-No exterior?
-Sim. Em Miami, pra ser mais preciso. Isto lhe interessa?
-Olha... Não. Eu trabalho nesta Central de Fãs do Luan... Do cantor Luan Santana. –Corrigi. –Á 2 anos e não consigo me ver em outro lugar.
-É um oportunidade única, senhorita Clara, não aparecerá duas vezes.
-Não preciso que apareça, estou muito bem aqui, não necessito de outro emprego.
-Bom... Se a senhorita gosta de trabalhar com... ‘Fãs’, quem sou eu pra contrariar, não é? Meu trabalho eu fiz. Mais fique com o meu cartão, se mudar de ideia...
-Obrigada ¬¬ -Peguei o cartão. Ele se levantou e eu também. Fomos apertar as mãos novamente, mais ele segurou a minha. Luan viu isso, merda.
-Será que... A moça gostaria de sair pra tomar um café, sei lá?
-Com licença... Ah desculpa Clara, não sabia que estava em reunião! –Luan entrou com alguns papéis, eu puxei minha mão, ele ficou ao meu lado, de braços cruzados. Aqueles músculos aparecendo e carinha de bravo, é um idiota mesmo kkkk
-Ah, você é o famoso Luan Santana? –Rogério estendeu a mão.
-Sim, sou eu. –Luan a apertou forte, eu queria rir cara, meu Deus.
-Ótima funcionária que tens aqui. –Ele sorriu.
-É, a Clara é uma excelente funcionária da minha Central de Fãs. –Luan o encarava O.O
-Bom... Você aceita sair comigo? –Rogério voltou a olhar pra mim. Quando fui abrir a boca pra responder, Luan disparou.
-Ela tem namorado.
-Ah, me desculpe! Eu não sabia, eu... Cuidei por um momento e não vi aliança alguma ou qualquer outra coisa... Desculpa mesmo.
-Logo ela vai ter.
-Presumo que você seja o namorado dela.
-Sim. –Luan respondeu, ele estava todo bravinho, awwwwn >< Ciumento.
-Oh... Agora consigo entender o porque de ter recusado minha proposta que para muitos seria irrecusável... Fãs, namorado...
-Ei! Parou, ok? Eu não quero sair daqui, não mesmo! Eu amo o meu trabalho, amo viver no meio dessa loucura toda de Fãs e tudo mais. Se você quando foi jovem, nunca teve um ídolo, não ouse falar de um Fã. E sim, um dos motivos de eu recusar sua proposta, é porque tenho um namorado, um belo namorado, e não vou deixa-lo. Agora se você não se importa, peço que se retire da minha sala.
-E da minha Central. –Luan completou.
Seguindo normalmente, ok? Já vem mais dois amors!
Nenhum comentário:
Postar um comentário